29 novembro 2003

Concurso - a funda São - propostas fresquinhas




E mais propostas chegam à nossa redá São (sempre quis dizer isto). O TNT enviou-me a sua interpretação para a verdadeira funda São:

Que sequóia tão aberta... muita seiva já por lá passou...
Entretanto, o (a?) Bananinha enviou esta imagem... de um buraco negro. Belo... e assustador:

Do Tiko Woods recebi esta... esta... é melhor ser ele a explicar: "Perdoem mas a verdadeira «funda São» deveria ser a que vai em anexo. Acho que pelo menos funda é de certeza. Um abraço, um beijo ... e um queijo"

Entretanto, eu própria (o concurso está vedado a familiares mas não a mim própria) verifiquei que um dos projectos de Beijing para os Jogos Olímpicos da China, em 2008, é um "sorriso vertical"... roxo:
(cliquem para imagem ampliada)
E, para terminar, aqui está uma fotografia que a Gotinha diz ter-me sido tirada quando fui fazer o exame de condução (é uma queriducha, esta catraia, mas esclareço que não sou loura):
(como imagino que queiram ver em detalhe o veículo vermelho do lado esquerdo da fotografia... cliquem na imagem para a ver aumentada)
Agora, fazemos como nos países africanos: vamos a votos, deitamos as urnas ao mar e resolvemos o assunto à porrada... ou melhor ainda: como o blog é meu, ganharam todos. Parafraseando a Amália Rodrigues, "obreâda... obreâda..."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia