27 novembro 2003

Há de tudo na internet...

... mas algo que abunda (a bunda?!) mesmo são as montagens feitas com caras de imagens de celebridades e corpos nus ou cenas de sexo. Veja-se o exemplo da Manuela Ferreira Leite: ela tão bonita e põem-na em todas as fotografias com uma máscara que parece a encarnação de um susto...
Não foi isto o que se passou com a Fernanda Serrano, que foi confundida há poucos meses com uma actriz porno (se quiserem detalhes, é só pedirem que a São apro-funda). Neste caso, a montagem foi outra...
Pois saibam que há um site que se dedica a detectar estas montagens de celebridades e a encontrar as imagens originais. É The Fake Detective.
Num artigo da Wired, fiquem a conhecer esta subcultura dos "fakers", que adoram actrizes como a Gillian Anderson, Sandra Bullock, Sarah Michelle Gellar e Jennifer Love Hewitt, "porque as suas caras são simétricas" e, de acordo com um destes «mestres», Trillian, "as suas cabeças colam-se em quase todos os corpos".
Para o tal «detective», Ed Lake, quem faz estas montagens destrói a confiança de todos aqueles que coleccionam fotos legítimas de celebridades.
Enfim... e depois dizem que a tarada sou eu...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia