29 fevereiro 2004

Recordes do Guiness

Cabelos púbicos mais longos: Maoni, vivia na Cidade do Cabo - tinha cabelos que mediam 81,28 centímetros nas axilas e 71,12 centímetros na vagina.

Vagina mais cavernosa: Linda Manning, de Los Angeles - consegue, sem qualquer preparação, inserir completamente uma bola de futebol americano lubrificada na sua vagina.

A pior bebida: a bebida mais horrível, que se considera segura para a saúde, tem o nome de Khoona. É uma bebida de uma tribo Afegã, que se consome na noite do casamento, e consiste numa pequena quantidade, ainda quente, de sémen de boi. Acredita-se que é um potente afrodisíaco.

O Cocktail mais ofensivo: existe, em alguns bares de NY, um cocktail com sumo de tomate, duplo shot de vodka, uma colher de mostarda francesa e um pouco de lima. Não é mexido e serve-se com um tampão (não usado), em vez do guarda-chuva chinês, e tem o nome de 'Cunt Pump'.

A maior distância atingida por um jacto de sémen: Horst Schultz - conseguiu 5,71 metros, com uma quantidade considerável de sémen. Ele também detém o recorde da maior altura : 3,76 metros, e de maior velocidade de ejaculação : 64.05 Km/h.

Mais sémen engolido: Michelle Monahan - foram-lhe extraídos 5,5 litros de sémen do estômago, em Julho de 1991.

(descoberto pelo RV no blog O Nosso Sexo)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia