02 fevereiro 2004

«Talking Cock» (a Pila Falante)

Conhecem o livro «Os Monólogos da Vagina»? Deu origem a peças de teatro em vários países - partindo dos EUA e incluindo o Brasil e Portugal - bem como a um movimento feminista: V-Day.
Pois os homens tinham que responder, com o livro «Talking Cock», não traduzido (ainda?) para português. São 296 páginas com "um humor do caralho".
Um excerto: "De acordo com um estudo levado a cabo por Gordon Gallup e sua equipa da State University de New York em 2002, o sémen torna as mulheres felizes. (...) Gallup disse que os resultados também se poderão eventualmente aplicar a mulheres que pratiquem sexo oral e anal não protegido, mas adiantou que teria que ser feita investigação adicional. Mas eu vou dar o palpite e poupar-lhes algum trabalho: os resultados aplicam-se, sem dúvida, a essas modalidades. Especialmente ao sexo anal."
Outro excerto: "Numa festa decorada com balões, é certo que alguém vai pegar em três balões com o formato adequado e vai colocá-los de forma idêntica à genitália masculina."
E podem contribuir, preenchendo também o questionário que serviu de base ao livro, nas versões para homem e para mulher.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia