12 julho 2004

Jantar Hot - Diversos

Isso Agora: O meu jantar mais hot? Isso agora... Mas vocês já me viram. Acham que este físico que eu tenho se compadece com jantares? É muita fominha, minhas amigas, ser magrinho não sai de borla.

Tiko Woods: Eu bem que gostaria de contar, mas infelizmente correu tudo tão bem e de tal maneira que............... não chegámos a jantar!

Muff: Eu também gostaria de contar mas... foi um almoço. Mas eu conto. Seria ela levantar-se ainda no princípio e com a desculpa de ter de ir ao WC, levar o meu guardanapo. Masturbar-se e limpar-se a ele. E voltar a colocá-lo no lugar.

Didas Herself: OK, o meu foi no restaurante Mamaroma em Aveiro. Trouxeram-nos um bife com tanta, mas tanta malagueta que até o cozinheiro veio cá fora ver se a gente era capaz de comer aquilo. E fomos.

Loiro: O meu jantar mais hot também teve camarão! Mas antes teve ostras... depois teve sapateiras recheadas e gambas grelhadas... pelo meio teve muito verde fresquinho e no fim uma congestão! Acabei na cama com 42º de temperatura...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia