07 setembro 2004

Carta de Amor, por AdamastoR

Querida São Rosas,

Penso ter encontrado a solução para o nosso maior problema.
Não mais terei que correr a esconder-me quando te vejo na rua, não mais sentirei os olhares abismados das pessoas na minha zona pélvica, apenas porque estás por perto ou oiço a tua voz.

Este é um dos vários inibidores de erecção disponíveis na Eros Boutique. A dor é tanta, em caso de excitação [como a que tu me provocas constante e instantaneamente] que o pénis se retrai de imediato, num comando fulminante do cérebro.

Já imaginaste, meu amor?! Em breve poderemos percorrer os prados verdes do Monsanto de mão dada, ou a praia de Carcavelos com as calças arregaçadas à beira-mar, sem medo das risadas de troça, dos esgares de admiração, que olham para o meu monstro horrendo como se fosse uma aberração da natureza... quando não passa de uma manifestação singela do que sinto por ti.

Ajuda-me a escolher um destes três modelos. Teremos de encomendar um que me sirva, mas eles prometem despachar a importação do aço e tê-lo pronto em poucos dias.

Também serve de cinto de castidade, mas podes ficar com a chave, para teres a prova de que jamais te trairei [como se isso fosse possível, minha deusa insaciável!].

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia