17 setembro 2004

Homens, iça-se-vos quando sois enrabados?

Quem não visita os comentários - a que eu chamo "blog-in-blog" - perde algumas pérolas de cultura e serviço púbico.
Senão apreciem este diálogo:
isso agora... - Ai, Sãozinha, tenho andado a tratar do orçamento para o próximo ano e sabes lá o que me aconteceu. Fui discuti-lo à Alemanha e... fui enrabado! O pior é que gostei. Vim com um sorriso nos lábios...
Super Tongue - Isso, içou-se-te quando estavas a ser enrabado? Nunca hei-de perceber como é que tal pode ser possível. Admito que se goste de levar no cu e não faço juízos de valor a esse respeito. Eu cá às vezes gosto de ir ao cu, portanto acho bem que haja quem goste de levar. Mas estou mais virado para as senhoras, ó Isso. Agora, o que me faxina é perceber se levar no cu, uma actividade claramente passiva, é ou não compatível com uma erecção, uma característica claramente orientada para uma actividade sexual activa. Não acham faxinante?
isso agora... - Não te sei responder, Super. E, para ser franco, nem quero vir a saber. Quem vai já não volta. Uma vez vi um video em que um gajo levava na peidola e a pilinha abanava como se aquilo não fosse nada com ela, o que, respondendo à tua faxino-questão, significa que não, não é compatível. Já eu, pessoalmente, ivaginava que sim. Afinal, quando se gosta tudo dá tusa, né? Olhar para um par de tetas é uma actividade passiva e dá tusa. É uma boa questão para colocar à Assembleia da Fundi São. Quem sabe não editamos um livro. E já sabem, quem sabe não responda (que é uma forma simpática de dizer: se és gajo e és paneleiro, não quero saber).
Está aberta (e escancarada) a Audiência (essa grande porca...) . Homens, esclareçam. Mulheres, mandem palpites...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia