21 outubro 2004

Falta de Amor, por AdamastoR

Ex-Queen of the SkyEsta bela e simpática hospedeira de bordo foi suspensa sem ordenado da Companhia Aérea onde trabalha, precisamente porque publicou no seu blog - Diary of a Flight Attendant - a fotografia que aqui mostramos.

'Queen of Sky' nunca identifica a Delta Airlines quando conta as suas aventuras pelo mundo, mas o uniforme é reconhecido de imediato por quem já viajou nos seus aviões e também serão identificados lugares e eventos ligados à companhia, descritos no blog.

Antes de receber a nota de suspensão, «por publicar fotografias impróprias», a hospedeira não recebeu qualquer aviso ou pedido para a remoção da fotografia, ou até para a descontinuação do weblog.

Suspensa há três semanas sem outra notificação, 'Q of S' apresentou uma queixa junto das autoridades [EEOC] por violação da liberdade de expressão e por discriminação, já que, afirma, existem vários comissários de bordo que aparecem fotografados nos seus blogs, de uniforme vestido, e que nunca receberam qualquer punição ou reprimenda.

Mesmo que a suspensão venha a ser revogada, dificilmente a Delta Airlines recupera da péssima imagem deixada pelo caso... e não só junto dos eventuais passageiros masculinos.

Ah! Quase esquecia de um pormenor sem interesse aparente: a 'Queen of Sky', natural do Texas de George W. Bush, apoia John Kerry nestas presidenciais, como está expresso no topo do blog.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia