24 outubro 2004

G.T.I. ou o picante das 17h

Emil SchildtÀs 17h, ao sair do trabalhinho, tive uma surpresa que me fez brilhar os olhos, avermelhar os lábios, humedecer as partes mais íntimas e espevitar os dois faróis: era ele, o gajo mais lindo, bom e inteligente que eu alguma vez saboreei. Digamos, um G.T.I., quer dizer, Gentle não muito, mas a gente cá se vai entendendo com umas boquitas ora azedas, ora doces como a compota da sua mãe.
Foi uma visita bem curta e mais encurtada quando me virei para ele e disse "anda, vamos, que eu quero ir beijar essa boca boa, mandar uns melos nesses lábios meus!". E pronto, levei-o ao carro, fi-lo entrar e apoderei-me de si, do seu corpo que apertei o mais que pude. Apalpei aquele rabo rijo enquanto a minha língua lavava o seu pescoço e os meus dentes mordiam os seus lóbulos. Entretanto, e já sentada ao seu colo, costas apoiadas no volante, mãos puxando os caracóis, os nossos corpos quase eram um, não fosse a quantidade de gente que passava a caminho do shopping...
Quem me dera ser surpreendida desta forma todos os dias, embora, como é de prever, se isso me acontecesse diariamente, perdia a graça, deixava de ser uma surpresa para se tornar numa rotina de melos bons, de apalpanços suados, de mordidinhas arrepiantes, de rigidez perturbante - uma espécie de tesão das 17h... ai, que aborrecida que pode ser uma rotina destas, não é?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia