17 novembro 2004

Telefone de Amor, por AdamastoR

Se a Vodafone Portugal tivesse campanhas destas, a marca teria cumprido o objectivo que persegue há anos e anos: ultrapassar a TMN e tornar-se a maior rede de comunicações móveis.

O anúncio que aqui mostramos invadiu os tablóides britânicos nos últimos dias, acompanhado da elucidativa frase: «Free video messaging phone: because Santa comes just once a year!» [Notícia]

Não pode ser mais insinuante, seja qual for a substância esbranquiçada e espessa que se libertou magicamente do ecrã, e aterrou no olho da bela jovem, mas revela a mais descarada hipocrisia.

Ainda há dias demos conta da reacção moralista da mesma Vodafone, quando alguém diponibilizou na internet um gadget que acrescentava visão de raios-X a um dos seus aparelhos. A venda do modelo foi proibida no Reino-Unido e o japonês em causa processado.

Vale a pena recordar a indignação expressa do porta-voz da Vodafone nessa altura: «Nunca nos passou pela cabeça vender um aparelho que fotografe pessoas nuas. E enoja-me só de pensar que há quem use o seu telemóvel para tirar fotografias porcas.»

Pois, a nós também não.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia