07 fevereiro 2005

Zonas Erógenas: o estímulo à excitação total - Parte 4


Zona erógena é qualquer parte do corpo em que se pode ter uma excitação sexual. Na Parte 1 falei-vos dos seios, na parte 2 do rabiosque e do pescoço, na parte 3 das orelhas, do umbigo e das axilas. Hoje termino este tema falando-vos da coxa, da parte interna do braço e dos pés!!

Coxa: A coxa já é uma região sensível. A parte interna então, devido à proximidade com os genitais, quando acariciada levemente, mistura fantasia e desejo de que essa sensação não acabe. Deve ser uma região bastante explorada antes de chegar aos genitais.

Parte interna do braço: Carícias leves na região interna do braço é muito agradável e pode ser considerada uma demonstração de carinho e ternura ao iniciar uma relação sexual. Não costuma ser utilizada depois de um tempo de relacionamento e também não é considerada uma zona de alta excitação.

Pés: Para muitos, os pés são muito excitantes sexualmente. Por ser uma área de fetiche para vários homens e pode ser bastante usada. As cócegas nas plantas dos pés podem ser uma excelente fonte de prazer para alguns mas desgastantes para outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia