10 março 2005

Homens despidos

Oh Jorge, afirmo-te e reafirmo-te que só me irritam solenemente os homens que não se despem. E claro que não estou a falar da roupinha que isso é a primeira coisa que todos realizam facilmente, para fazer saltar cá para fora aquele pedacinho de carne que lhes dá a segurança de serem homens e de terem alguma coisa na vida, como na publicidade da Volkswagen.

O difícil, Jorge, é despirem a máscara do sedutor, do charmoso, do filhinho atencioso, do pai empenhado ou do profissional de qualquer coisa e mostrarem o homem que são. É um ver se te avias a forma como contam todos os boatos que circulam no local de trabalho ou então, todas as peripécias que sofreram no trânsito caótico, mais a discussão com o vizinho do andar de baixo mas... se lhes perguntarmos directamente se gostam de ser acariciados nos testículos ou nas nádegas enquanto lhes fazem sexo oral, coram de orelha a orelha, sorriem para disfarçar os nervos e devolvem a pergunta «Então tu não sabes?!...», ao mesmo tempo que rezam a todos os santinhos para que se tenham safado desta.

E ainda te digo mais, Jorge que se a pergunta incidir sobre o seu agrado ou não em fazer sexo oral a uma mulher e qual a posição que preferem para isso, debitam um autêntico bailado verbal com expressões do género «Essa é muita gira!», «Passar o corredor a pano é um dever!»,«Nunca tive reclamações!».

Oh Jorge, bem sei que não há regra sem excepção mas passando em retrospectiva todos os homens que já conheci na minha vida, olha que não sei se ao todo conseguia ver três homens despidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia