17 maio 2005

Mapa do orgasmo

Corria tudo muito bem numa liga de epidermes com cabelos grisalhos e ruivos e com muito daquilo que o Clinton, tecnicamente, não considerou sexo.

Sempre que havia oportunidade, fosse manhã, tarde, noite ou madrugada, enrolavamos os nossos corpos um no outro, amalgamando os músculos, no cheiro agridoce do suor filtrado pela paixão do momento.

Mas oh São, algo se começou a desfazer quando aquela alma começou a magicar sobre a sua incompetência, ou melhor, sobre a incompetência do seu zezinho me catapultar pela via vaginal para o orgasmo. Oh São, isto dito quando estou a voltar ao mundo dos vivos e mal distingo os seus olhos, a fixarem-me nas pupilas, por entre as minhas coxas, é «surrealizar por aí»!...

Acredita São que ainda equacionei mandá-lo ler o manual para ver nas letrinhas impressas que setenta por cento das mulheres não atinge o orgasmo por aí mas num sussurro delicode, apenas exprimi que havia outras mil maneiras. Ele contra-argumentou que essa era a forma primordial e a única que permitia o supra-sumo da mítica efusão simultânea, o que de imediato me fez declarar adepta da mastigação de todo o bolo apesar de apreciar a decoração da cereja.

Ai São porque é que os gajos não seguem o folheto de reclamações da Portugália e perguntam só se foi tão bom para nós como foi para eles?...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia