10 dezembro 2005

Idealista - por Anukis

Ele andava encantado com ela. Tinha-a descoberto numa pesquisa do google. Foi parar ao seu blog sem qualquer esperança de encontrar o que procurava. Melhor ainda, descobriu-a, ela, a eleita do seu coração.
Ele gostava de tudo o que ela gostava. Tinha uma sensibilidade e um sentido estético quase perfeitos. E as estórias que ela inventava? Eram feitas para ele! Deixou-lhe uns comentários aos quais ela respondia sempre. Mandou-lhe uns emails com poesias e imagens as quais ele sabia que ela iria gostar. Acrescentaram-se no messenger. Habituou-se à presença dela, quase sempre disponível.
Ela era ainda melhor do que imaginava e afinal vivia aqui tão pertinho. Quando se encontrariam para dar livre curso à paixão? Ela evitava o assunto. Ele insistia. Ela deixou de aparecer tanto e a ficar cada vez menos tempo. Porque seria? O que teria ele dito para ela se afastar? A sua musa estava a escapar-se no sonho virtual que se queria real.
Não insistiu. Desligou o pc. E finalmente deitou-se já muito tardiamente à beira daquela estranha que dormia na cama dele, que o tinha dado como adquirido e que já nem se importava de o perder naquelas janelas de chats e de msn desde que estivesse dentro de casa ainda...

Anukis

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia