26 junho 2006

5º Encontra-a-Funda - as primeiras erecções... digo, reacções

Eu ainda não acordei completamente, mas há malta madrugadora:
  • O SirHaiva resumiu muito bem o «antes».
  • A Jacky, com muita Amorizade, escreveu sobre o jantar e o Sãorau. E o Nuno, rapaz que foi lá mas perdeu os pais (por mais apelos que fizéssemos para que fossem buscá-lo à cabine de som), tirou esta fodografia de homenagem à São Rosas, que a Jacky publicou.
  • A aventura do Nuno teve um final feliz: a Jacky adoptou-o e levou-o para casa (gaja que é gaja é espertalhona). E já lhe pregou o vício dos blogs. Ele criou o «Alguém viu os meus pais? Perdido na Funda». Olha, Nuno, se todos os que se perdem na Funda criassem um blog, a lotação da internet ficava esgotada.
  • A Joana Cientista, que ia com tanto medo de ter uma reacção alérgica que até foi com uma Psi, mostrou que também tem o «espírito da Funda» e já propôs no seu blog «Testar a Vida» que os encontros passem a trimestrais.
  • A minha homenagem aos artistas do Sãorau: Dom OrCa, Pedro Laranjeira e Fernando, pelo maravilhoso ménage de poésie à trois. Lourencinho, pelo teatro a solo «o anão triste». E Tuna Meliches... por tudo! Com um beijo especial para a Luísa, que cantou tão bem os poemas musicados do OrCa e da Encandescente. E com um beijinho ainda mais especial para a Celeste Vozoff, que fez questão de estar connosco num momento familiar difícil.
  • Agradeço à Erosfarma, em nome da malta, as ofertas que disponibilizou. As membranas só reclamaram porque os vibradores não traziam pilhas (para a próxima pedirei também o patrocínio da Duracell).
  • Muito obrigada, Jorge Costa e Lúcia, por nos terem recebido de braços abertos e nos terem dado tantos miminhos que agora a vida até parece mais cinzenta que o habitual...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia