26 julho 2006

«La Maleta Roja» - Tuppersex na SIC

Lembras-te da novidade que aqui dei do conceito de Tuppersex ter chegado a Portugal através da Gisele Chaves, da empresa «La Maleta Roja»?
Pois ela amanhã, quinta-feira, vai ser entrevistada pela Fátima Lopes - no seu programa «Fátima», na SIC - às 11 horas da manhã. Mas nós preparámos uns preliminares... hmmm...
Gisele, como está tudo a correr?
Estamos indo bem, melhor do que eu esperava. Aos poucos as mulheres portuguesas estão a ficar adeptas desse novo conceito. Saiu uma matéria agora na revista FHM.
Já se passou alguma história engraçada numa dessas reuniões?
Ainda não tenho tido, além de uma reunião que fiz no Porto com um grupo de mulheres que acharam a maleta muito «leve» («coisa de crianças»). Não esperava que iria encontrar pessoas a achar que a maleta é coisa para crianças.
Além do boca-a-boca (erótico, Noé?) como tem funcionado a divulgação do conceito?
Dei uma entrevista à agência Lusa e agora em toda parte estão a falar de mim, até num site brasileiro. E já inventam que estiveram numa reunião, pode uma coisa dessas? Mas enfim, a midia é assim, fala o que não é.
Neste blog não. Embora a nossa especialidade seja o sexo escrito, na prova oral também nos damos muito bem... modéstia à parte...
Continuação de muita e boa sorte, Gisele! Portugal precisa... para sair da crise, que é mais de mentalidades do que real (digo eu, que não percebo nada de economia).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia