14 julho 2006

Qrónica das trazeras

a funda São é o único órgão (ainda por cima sexual) que também cobre (é boa, esta) as traseiras do segundo Salão Internacional Erótico de Lisboa - ExpoFoda para a malta amigaAi melhéres fui ao sertame na FIL e çó lhes digo, fofas, quisto é uma coiza pur demais.
Logo há chigada, era çó homes com câmras a tirari aqui e ali, fotos e mais fotos hás covas das gaijas.
Ai quinté fiqui açim meio tonta, fofas com as flashadas nos olhus e açim, quinté torpessei num matulão açim de um metru e nuventa e tal, sheio de muscolos e açim todo brilhante com uma cueca apertada a verem-çe as alegrias todas ali bem medidas melhéres. Fiqui açim sespirandu inquante ele abalava lá na çua vida, e cuaze que perdia a minha poxeti, de tal forma fiqui açim cos olhos sheios de strelas...
Ai... ai... que estampa de izemplari de masho que fica uma melhér toda derretida.
Mas devu dezer cus otros homes, eçes us vulgaris e que vizitam u sertame de lingua de fora, nam teim goste ninhum...
Veijam beim que paçarom a maior parti do tempu a veri as lembisgoitas que çagarram a uns ferros a despirem-çe e açim e coizo a fingiri que scondem as covas, inquante vam tirando os sconde scondes...e vá de fodografias... hás covas... ts ts...
Ai melhéres que ficu posseça...
Alí eu mejmo ao pé deles a um dedo de lhes fazer um servisso de estalo e u que veijo?
Todus elis de lingua pindurada e us olhos vidradus olhandu prás gaijas que nem lhes tocão ao pé...
Ai o que me valeu melhéres foi umas bejekas que fui bescar ali quande foi uma mudansa de turno dos bomberos. Ai que ao menus, deu pra dari o mé cartão a um moço bem apeçoado e açim...nunca çe çabe fofos o que pode dari... hihiihihihih.
Mas o que manda mejmo a dar volta aos pirolitus, éi eça stória da Beibe.
A Beibe, a Çónia que consegui meter açim duma vesh vinte metros de arames em cordel no fundo das covas.
Ai melhéres que li o artigo no jurnali e nem quish acerditar. Ela trênô-çe com bolas dos Shinezes e fash das covas o que queri! Screvi o nomi, lansa água a más de sinco metros, e ôtras abilidades. Fiqui açim todem fernezim gajedu! E asho que vo trenari o númaro dela pro meu Clube Suingue Bisha... Asho que çe trenari munto, conçigo fazer milhor ainda.
Mas fofas, bolas dus Shinezes nam me paresse que vá usar... çe o o mangalho deçis amarelos éi o que çe çabi, as bolas delis devem çer açim du tamanhu dus berlindis com que os catraios brincam nos jardins ao abafa... hihihihi.
Nam sinhori...Vou trenari com munta vazelina e cum o Baldéi. Au menus é material de tamanhu capash de faseri obra que çe veija.
Todus us dias um treno bem feto e çe calhari inté consigo faser do mé pacoti um parque de stassionamento... hihihih
Inté paresse que já stô a ver o reclame sonoro:

Venhom homes, caquí stassionam há borla melhéres
... hihihihi,
Venhom venhom ó parqui do Nelo...
È grátes, nam pagom nada e inda gozom...
Éi o shamado: dois em um
... hihihhihihih
Ai melhéres deicha-me irandando... hihihihihihih
Nelo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia