12 agosto 2006

O susexo deste Verão



t-shirts exclusivas da funda São

Nunca poderia imaginar o susexo que estão a ter as t-shirts que criei, com especial destaque para a «Faz-me um bico». A «Duo Olho Negro» também tem tido bastantes encomendas, logo seguida da «(amo-)TE SÃO». Por azar, a loja da funda São «rebentou» com tantas encomendas. Estou agora a reformular a loja e espero em breve já a ter operacional. Até lá, se queres encomendar alguma t-shirt, basta enviares-me um e-mail. Mas atenção: entre 15 e 29 de Agosto estarei de férias, pelo que se quiseres receber alguma t-shirt antes, faz a encomenda até 2ª feira (dia 14) de manhã bem cedo.
Agradeço aos membros e às membranas deste blog as encomendas que têm feito (e que valem a bolha no dedo de tanto cortar lápis de cor), as palavras elogiosas e as histórias que me têm transmitido. Alguns exemplos:

"Recebi as t-shirts logo na quarta-feira e embora ainda não as tenha vestido, já fazem susexo (mais a do bico), claro. Hoje vou vesti-la para servir de pijama, acho que vai dar certo ;-) loool. Depois vou dando notícias, ok? A última t-shirt parecida com estas que tive trouxe do Brasil há 3 anos e também era muito fixe. Na parte da frente dizia "ESTÁ UM BOI ME OLHANDO" e depois nas costas dizia "E CONTINUA ME OLHANDO...". Também gostei, mas não dava para vestir à noite em certos sítios, pois o pessoal às vezes já estava bezano e «picava-se» todo, estás a ver?
J. Bento"

"Boas. Parabéns pelo «produto»!
Devo confessar que sou um genuíno e muito, mesmo muito marado coleccionador de t-shirts e estas duas mais recentes aquisições, sobretudo a «Faz-me Um Bico», vão naturalmente ficar no meu top 5 das mais requisitadas.
Aliás, garanto que será umas das eleitas para «exibir» já a partir de segunda-feira em Coura.
«Obrigados» pela eficácia e pela criatividade... e sim, prometo concerteza partilhar as cenas que muito provavelmente irão ser provocadas pela t-shirt e pelo seu «pequeno» lápis.
Keep.IsidroLx."

"São, nem queiras saber. Fui apanhado desprevenido. Uma amiga minha que nunca tinha conseguido «comer», quando me viu com a t-shirt «faz-me um bico» vestida, fartou-se de rir e disse-me:
- Mereces que te faça um bico.
E fez mesmo!
Obrigado, São Rosas. És uma boa samaritana. Devo-te (para já) uma ;-)
João P."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia