30 outubro 2006

Arrependei-vos - O fim está para breve!


... Um aviso de DiáCona

Foi por sortilégio do Senhor e a mão firme do meu empenho que a pecaminosa e Luciferina autora cedeu a um fio de luz e me abriu este seu espaço aos argumentos que são todo o motivo de vida das almas que seguem os caminhos rumo ao céu.
Leio e releio os posts e os comentários e é com a alma presa de revolta que tomo o pulso, agarro na rédea da minha vontade e atiro-me de chofre para o meio de vós de Cruz qual espada vingadora empunhada, vis pecadores que vos deixais perder a alma e vos deixais arrastar para o mais profundo dos Infernos, para gáudio e delícia do Mafarrico!
Não cuidais que a vida é uma passagem efémera que liga o nosso nascimento inglório à Gloria suprema ao lado do Senhor?
Que nascemos sim, é verdade, do vil e porco pecado da carne, legado de Adão e Eva, que pagaram duramente a não observância das leis do seu Criador há quatro mil novecentos e doze anos aquando da criação do Mundo, mas que pelo baptismo e vida em respeito aos ditames do Senhor nos redimimos e assim ascendemos impolutos e limpos aos reinos da felicidade Eterna?
Sabeis vós o que fazeis espalhando essas piadas estúpidas e malsãs pelo universo da blogosfera?
Acaso sabeis que o sexo é um pecado infame? Que não fora a serpente a seduzir a Eva não precisaríamos todos de passar a prova dura neste mundo terreno?
Abri os olhos e olhai para a luz que de cima vos indica o caminho e recuai!
Em verdade vos digo: Meus irmãos e irmãs! Chegou a hora de acabar com este Luciferino blogue.
Há que pôr um fim a esta pouca vergonha, que mais não é que a mão direita de Satanás. Esse que mais uma vez arranjou entre vós, gentios de carácter mais fraco, a forma de com um breve sopro ao ouvido esquerdo vos desviar dos bons e santos caminhos, levando-vos pelas tortuosas veredas enganadoras e viperinas directos à perdição!
Repito: Chegou a hora de arrepiar caminho, e em auto de fé queimar todos os pergaminhos virtuais ou não desta antecâmara do Demónio.
Em breve um espaço será aberto para que todos os infelizes que se deixaram levar pela pecaminosa autora desta obra Satânica, possam redimir-se e encetar um circulo de mãos dadas, fortalecendo a alma em oração.
Espero a caixa de comentários recheada de arrependimentos e propósitos de mudança.
Arrependei-vos antes que seja tarde.
Irmãos e irmãs: O fim do mundo está a chegar! Há que acabar com a esta Fundasão para que as almas se salvem.
Vinde! Vinde que lhes indicarei o caminho da salvação.
Tenho dito

DiáCona

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia