15 outubro 2006

A lei da rolha

A propósito de sexo anal e respectivas dores...

Papoila_Rubra: "São, é tudo uma questão de técnica. Se o homem se lubrificar a ele próprio, cada milímetro de penetração será lubrificada... logo não dói...
Quando a lubrificação é posta apenas na mulher, as primeiras tentativas de penetração «limpam» a preciosa lubrificação, fazendo-se a penetração dolorosamente a seco...
Bom sexo, requer sempre boa técnica... e esta, aprende-se..."

São Rosas: "Ainda hei-de abrir uma Academia do Erotismo... e hei-de lá assistir a aulas dadas por vocês..."
matahary: "Não sei... no pain, no gain..."
Papoila_Rubra: "Certamente já viste engarrafar vinho. O que é que vai para banho de lubrificação: a rolha ou a garrafa?! Eu não descobri nada. Apenas tive bom mestre, mas, continuo apenas aluna..."
São Rosas: "Então a solução para o sexo anal é antes do mesmo o gajo meter a piça num balde com água durante umas horas?"


matahary: "Então, vamos ao talho, escolhemos o melhor chouriço, o chouriço mais jeitoso, o maiorzito. Depois, chegamos a casa, metemo-lo dentro de água fria para mirrar? Nem piçar!"
Papoila_Rubra: "Alguém inventou «a lei da rolha»... agora querem inventar «a lei do chouriço». Bem, onde isto irá parar?!"
Nikonman - "Há por aí com cada rolha..."
Gotinha: "... e duas"
espectacologica: "Por este andar isso de levar na bilha - daí a rolha, n'é??! - torna-se uma ciência!"
Nelo: "Ai melhéres... U queu pressebo deça matéria, melhéres... É bom, podeim crer... e çe for açim um home todo bom, upa upa... è de papar e shorar por mais. Mas dores, dores, çó quando fui com o Baldei. Aquilo é piça que nunca mais acaba... Uf... antes faser um broshe a um cavalo..." Papoila_Rubra: "Vá lá, soltem os poemas que se aninham no cantinho mais recôndito dos vossos desejos e fantasias. Coisas como... certas «carícias circulares» e assim. Ah, não esquecendo que sexo anal não é para todos... ah, pois, apenas chega lá quem tiver vontade forte e dura intenção... digo, intenSão. Bom, timidamente, aqui vai uma:

À Natureza dou louvor
fez o cu bem formado (...)
Imaginai quanta dor (!!!...)
se ele fosse... quadrado...

(inspirada em certas "carícias redondas"...)
Nelo (há dias mas sempre a propósito):

"Cumo dizo bel´Infante
Que de nome Bartolodeli
Vá-le ao cú a todinstante
come se ir ó cú fosse só dele.

Mazu cú fique çabendo
É uma coiza munto espessial
Nam çe pode ir lá metendo
Nam são covas óu coizital.

Perque iço de meter
uma gaijo p´lo traseiro
É o mejmo que querer
Beber dum çorvo o Tejo inteiro

Bebeim bebeim e quanto mais
Se atrevem a beber,
Mais a merda ela çabe
Menos ela dá praser

Perque ela é feita para
Numas covas o infiar
e no cu é coiza rara
çó prá cova descançar

Mazéu Nelo môsso fino
e que çaba da arte rabeta
Çei beim cumo o intestino
É melhór do ca punheta

Quei punheta o ca gaija
Fash com ele no cu metido
Çe quereim CU e foda rija
Veim ter com o Nelo, Qerido!"
nikonman: "Aqui na aldeia usa-se muito a «bilha à varanda». Refresca os licores. Pois!"
João Mãos de Tesoura: "Se a donzela não tiver prática há que fodê-la primeiro, pois se a lubrificação ajuda, ajuda ainda mais o relaxamento! Depois a posição conta, basta colocá-la deitada e enrabá-la na posição de missionário; uma ou duas almofadas por baixo no final das costas ajudam. Estes dois cuidados, tempo e posição, são uma boa lição!"
nikonman: "Alternativa nº1 (só acessível a quem anda há muito a virar frangos na feira); alternativa nº 2 (mais conhecida como "lust and pass", é um bom tónico para as gengivas - um dia explico); alternativa nº 3 - Open and pass. Isto é, abre-se caminho com o que estiver mais à mão... ao caralho".
Gotinha: "E a alternativa dos pobres?! Enfiar o dedo... ou uma alternativa mais vidreira..."
A Papoila Rubra conclui de forma séria: "Ó Mãozinhas, essa posição que referes para donzelas inexperientes, é a ideal para as mulheres ficarem a odiar sexo anal. É a posição em que o egoísmo masculino fica evidenciado e em que o homem se está completamente nas tintas para para as dores ou reacções da mulher. É conveniente para as iniciantes que o homem veja sempre o rosto da companheira para poder agir, progredindo ou recuando em conformidade com a expressão do rosto da companheira. Ignorá-la, é puro egoísmo masculino! É na maioria dos casos o precedente para a mulher jamais querer repetir a experiência. E depois os homens queixam-se que as mulheres não querem. Deixem as canzanas e missionários para fases de maior experiência. Homem algum tem o direito de fazer sofrer as mulheres! Embora não sejamos todos igualmente sensíveis à dor, bom sexo (ou sexo bom) requer sempre boa técnica e sábias iniciações. Maus começos causam sempre traumas físicos ou psicológicos, a maioria das vezes difíceis de ultrapassar."
João Mãos de Tesoura: "Papoilazita, não percebeste patavina do que disse, o que me preocupa... na posição de missionário, ela está por baixo deitada com a barriga para cima e ele está por cima com a barriga para baixo. Eles ver-se-ão sempre, mais, permite o contacto corpo a corpo nas zonas mais erógenas. Depois, e bem ao contrário do que dizes, é de longe a posição que aleija menos a mulher. Com experiência vais perceber. Pergunta à tua ginecologista. Beijos e boas experiências".
Papoila_Rubra: "João, se há coisas em que me posso considerar mulher de sorte, é precisamente em matéria de experiências e vivências sexuais. Há várias posições identificadas como sendo as de missionário. Para mim, a posição ideal para iniciação da mulher é: mulher deitada numa mesa ou secretária, de barriga para cima e com as pernas aos ombros do homem. A mulher tem todos os músculos relaxados, e o homem de pé, tem óptimo apoio e todo o relaxamento também. O resto (não dispensando a lubrificação mútua, mas muito em especial a masculina), é ditado pelo momento e reacção das observações. Beijos retribuídos".
João Mãos de Tesoura: "Estamos a falar do mesmo! Tanto barulho por nada!"
E o Nelo remata a brincar:

"Çem pinçar no bom bucado
que é meter um bisho tezo
Digo-lhes sem demorado
Nam á coisa de mais grado
Qeu broshar o pau acezo.

Ir ó cu já todos çabeis
Nam é coiza de novidade
Per isso eu lhes contarei
as coizas que mui bem çei
comparando realidades:

Fasso-lhes umas festinhas
umas coisas açim açim
e depois dispo as calsinhas
metu a lingua em festinhas
e infio pau todo em mim.

E éi çentir o bisho entrar
a rasgar-me a trazeira
e num gesto animal
spetá-lo todo até ficar
no nalgedo a tomateira.

São çó duas as bolinhas
nos saquinhos depinduradas
Mas ção elas coitadinhas
Que fazem do pau leitaria
Ficando çempre sem ter intrada.

Per iço mesmo é cu Nelo
Gosta de faser o broshe
Lambe o pau nu em pelo
e depois punheta-o a ve-lo
no que dos tomates cospe

E pra ficar tudo contente
Çôu melher, isto éi verdade
Ponho os beissos bem á frente
Meto os culhões todos dentru
Nesta boca que eles invadem.

E açim de pingo quente
duplamente aquessido
Na boca primeiramente
sai do pau em leite fervente
Que delissia meus queridos!"
O Tiko Woods ainda se veio a tempo de dar um toque medicinal à coisa: "Já uma vez tinha aqui «postado» que a melhor técnica para evitar as dores, além do carinho natural que tal acto - comer uma bilha - requer, está na utilização de uma bom lubrificante. Para isso o melhor é usar uma das pomadinhas para o hemorroidal. O marmanjo deve utilizar 2 - DUAS - camisinhas e besuntar o «chouriço» com Sperti H ou Anuzol (falo nestas por serem as de que tenho resultados seguros) e depois é só deixar escorregar lentamente até... «os colhões baterem nos portões». Bem, para as 6 da manhã, fico-me por aqui. Depois vemo-nos ou lemo-nos. E... na peida até Almeida!"
Matahary: "Os técnicos dizem que nunca se deve usar duas camisinhas. Ao contrário do que se pensa, que há mais segurança, não há. A fricção das duas camisinhas entre si fará com que estas se rompam mais facilmente."
O Bartolomeu faz a acta: "Concluindo:
A O.M. (Opinião Masculina) é que rabinho de mulher é para ser comido.
A O.F. (Opinião Feminina) é que rabinho de mulher pode ser comido, mas com muiiiiito jeitinho.
A O.M. é que ao comer um rabinho o «artista» só deve preocupar-se em arrecadar o nabo todo até ao fundo.
A O.F. é que a profundidade não está em causa, desde que se não descure a lubrificação.
A O.M. é que para ser comido, o olho do cu tem de estar a olhar para o fodedor.
A O.F. é que é obrigatório que a dona do olho do cu se sinta total e completamente relaxada, independentemente da posição, apesar de algumas serem mais favoráveis.
Resumo da conclusão: Se dá prazer ao homem e se dá prazer à mulher, ou vice-versa, é porque é bom. Se é bom é praticável. Se para ser praticável há que observar procedimentos, então que os mesmos sejam tomados em conta. Por indicação do autor: Estabeleça-se uma analogia entre a arte da enrabadela e a arte da condução automóvel. Ambas têm de ser muito bem executadas para que se não causem danos no «veículo». Sugestões do autor: 1ª) o botão-de-rosa é uma prática com múltiplos resultados positivos. Lubrifica, relaxa e dá prazer, 3 condimentos fundamentais à prática anal; 2ª) Tal como na condução, todo o condutor precisa inicialmente de um bom instrutor. Essa tarefa pode ser, além de gratificante, didáctica. Daí, meninas, toca a falar, antes e durante, ou então apontem se não lhes apetecer falar, ou então brinquem ao jogo do quente e frio..."

E assim se deu por terminada a sodomissessão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia