12 dezembro 2006

Redacção do Bartolomeu - as cabrinhas

"As cabrinhas são lindas, inteligentes, meigas, têm aquele pêlo compriiiiido, que despoleta sentimentos libidonosos e extremamente sensuais. Depois, há que considerar também o aspecto da conquista: se o curral for pequeno, um homem não tem de se cansar muito a correr atrás dela. Não precisa de investir num jantar romântico em restaurante de luxo: uma ração de milho ou aveia, bastam para fazer aproximar a cabrinha dos nossos sonhos. Não é preciso investir num quarto de motel, com jacuzzi, cama redonda, espelhos no tecto, champanhe e morangos: a cabrinha contenta-se com a palha da manjedoura.
Além do mais - e pensem bem nisto - a cabrinha tem a pachacha muito mais a jeito que a própria mulher e geralmente andam de rabinho levantado, não há que enganar, é sempre em frente, como quem vai para Torres.
A culminar todos estes aspectos temos o benefício de elas, «as cabrinhas», já terem cornos, o que de certo modo facilita a imobilização da bicha e confere o suporte necessário para quando um tipo pretende enterrá-lo a fundo.
Mas a culminar, mesmo, mesmo tudo, é o facto de um homem poder chamar-lhe tudo o que lhe vier à cabeça sem correr o risco de a ofender.
E elas adoram que se lhes chame cabras!

Bartolomeu"


"Onde há cabras e cabrinhas
E não se vêem cabrões,
Desconfiem das perninhas
frias e secas, sem colhões...

Que colhões não é atributo
De homem forte e garanhão,
Mas p'ra não parecer um puto
Não pode parecer cabrão...

E cabrão sem cornos não há
Em toda a história moderna...
Cabrão, cabrão, só vai lá
Sem ter a terceira perna!

Mas falar só de cabrões
Sem nunca falar de putas,
É como esconder os colhões
Das mais belas de todas as lutas...!
"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia