23 janeiro 2007

Apologia da solidão.

As sociedades contemporâneas assentes na relação monogâmica estão em desuso, para não dizer em decadência. Agora eu também não venho aqui defender a poligamia. Na minha opinião de entendido penso que o futuro está na nenhumagamia. Imaginem um futuro de agregados familiares de uma única pessoa... e esta visão dirige-se muito particularmente às mulheres que, quanto a mim, se subestimam ao exigir igualdade de direitos com os homens. A fêmea humana é superior ao equivalente macho e a sua dependência de um companheiro para a vida não passa do maior embuste/lavagem cerebral feita por esses mesmos machos. Hoje em dia a maior parte delas é emancipada economicamente, tem curso superior e faz a lida da casa... a imagem do "Triste, só e abandonada" é uma grande treta e aconselho a substituir muito brevemente por "Livre, só e moderna" e acreditem que não perdem nada de importante na transição.
Sim, eu sei, e a Sexualidade? Pois não me estou a esquecer dessa componente. Actualmente existem óptimas práticas sexuais alternativas para gozar a "solo", muito mais satisfatórias, na ordem dos dois orgasmos simultâneos para cima. E a tecnologia aumenta as alternativas diariamente! E não me venham dizer que gostam de homens... (ninguém pode gostar daquelas bestas, foda-se! Têm pêlos, cheiram mal, e são feios, prontos!) mil vezes a doçura de um dedo indicador, a acariciar o clitóris, do que um estafermo de um boi cobridor, suado, a investir de forma selvagem, e a dizer "Ah, gostas? Ah, é bom não é?"...

Pá, eu compreendo a revolução que a minha teoria acarreta, e se calhar poderá ainda haver um período transitório, de monogamia mas entre mulheres... o que já é bastante aceitável e um passo em frente na demanda da sociedade perfeita.

Quanto aos homens pá, estão em desuso. Não prestam. São egoístas, feios, porcos, maus, limitados em termos de coeficiente de inteligência emocional, bebedolas e ejaculadores precoces todos eles excepto os insensíveis e esses então ainda são os piores. São violentos e pouco diplomáticos. Só pensam neles próprios e nos seus carros ou nos seus blogs. E acima de tudo não usam creme hidratante nas mãos nem na face! Conheço-os de ginjeira pois sou um deles... e tá tudo dito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia