25 janeiro 2007

Lubrificante anal anestesiante...

... foi o tema gerado por esta imagem de um autocarro de Gaia.
E a malta gosta é destas filosofodas:
Bartolomeu: "Calma... é necessário que haja muita calma... não corrais à toa atrás de pressupostos. Parai um pouco, respirai fundo e reflecti. Então o lubrificante, além de lubrificar, tambem anestesia? Hummm... digamos que - é uma análise muito superficial - a anestesia visa inibir a dor. OK. Podemos nesse caso concluir que, sendo a dor um efeito transmitido ao cérebro pelos nossos múltiplos pontos sensitivos, essa anestesia vai ter efeito precisamente sobre esses pontos. Nesse caso a - ou o, no caso do Nelo- enrabada(o), não irá sentir nada. Este «nada» significa mesmo nada. Não estou a ver qual é o interesse. Mas podemos concluir ainda que numa enrabadela onde não seja utilizado o preservativo, também o caralho ficará anestesiado, repetindo-se o efeito da insensibilidade. Foda-se, devo ser burro cumámerda, não consigo perceber a utilidade do tal lubrificante anestesiante."
Nelo: "Beim melhér Bar Tolo Deli... Querçezer... nam pressebes mejmo nada dishto. Intám éi açim... Nam éi beim no pacote que uma melhér çente a çensassão do inrabanço. Per vezes fash doer pois fash. Éi per iço que o anesteziante dá jeitu melhér. O que uma bisha gosta mejmo éi de çentir um bom becado de carne dentro do corpu... pressebes, Bar Tolo Deli? Çe tivers duveda podes esprimentar."
matahary: "Tou indecisa, não sei o que pensar. Para mim, acho que ambos têm a sua quota parte de razão. Com anestesia não se sente nada, uma vez que os «sensores» ali existentes ficam adormecidos. Acho que este tipo de coisa é «machismo»: a pequena usa o anesteso-rabanço para lhe adormecer as partes e o homem pode estar ali no «à vontadex», enquanto ela está impávida e serena, feita saca de batatas, à espera que a novela acabe. Olha, para isso, vá arranjar um tijolo!"
Patrícia: "Se anestesia, depois não tem tesão nem prazer."
seven: "Nesse caso não há nada que chegue à boa e velha vaselina, né?"
Catwoman: "Não acho boa ideia essa do anestesiante. Então, vai anestesiar a coisa e depois a moçoila não vai sentir nada?... Assim não vale!"
Anani: "Sem anestesiante, claro. Ou K-Y, ou o da Durex que é fixolas, ou um da Hansaplast (acho que é) que também é fixe. A vaselina não faz nada... penso eu de que."
papoila_rubra: "A vaselina é um «creme» demasiado gordo e espesso. Deixa nódoas de gordura nas roupas, que precisam ser lavadas com detergente da louça e água quente. Para além disso é difícil de «espalhar» nas zonas a aplicar. Repetindo uma vez mais a solução indolor e eficaz: óleo de bebé no ânus e pénis (coberto por preservativo) e... mainada! Os interesses nos lucros comerciais é que inventam e complicam... complicam... e tornam a complicar..."
seven: "Tu não sabes que não podes aplicar lubrificantes no preservativo porque anula a sua eficácia e lubrificação própria? Pões a camisa e mais nada..."
papoila_rubra: "A lubrificação que o preservativo traz não é suficiente. É evidente que se houver exagero de óleo (devido à muita quantidade ou falta de jeito na colocação do preservativo) e passar algum óleo para o seu interior, o preservativo cai ou sai durante os movimentos de penetração. Claro que ainda assim depende de outros factores como grau de erecção e o tamanho do pénis. Em cada situação tem de haver bom senso. E é devido a estes dois factores (fraca erecção e pénis diminuto) que muitos homens rejeitam o uso de preservativo. Mas em sexo anal, o uso de preservativo é sempre recomendado, assim como a sua substituição, se as pessoas envolvidas forem parceiros de ocasião e pretenderem continuar outras práticas."
seven: "Vê-se que não costumas ler as instruções. Mais: mesmo sendo o parceiro de confiança, quem não usar preservativo arrisca-se a uma valente infecção urinária..."
Pedro Laranjeira: "Estou pasmado com a extensão da sabedoria da papoila! Vê-se que tem milhas de experiência! Mas curvo-me à verdade dos dois últimos parágrafos: não são só as crianças que os publicitários usam como alvo nos natais do quotidiano, o fenómeno é universal... e o óleo para bebé é que é bom!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia