07 janeiro 2007

Mensagem de fim de quadra

por Diácona


Meus amigos.
Chegámos hoje ao términus das festas religiosas com que os crentes e tementes a Deus celebram o nascimento do menino seu filho concebido sem a mácula infame do pecado da carne.
Bem sei dos meandros tortuosos em que se move a criadora deste site, a São Rosas. Criatura pérfida e malsã. Verdadeiro braço direito do Demo e as suas mafarriquentas tentações vis e baixas.
Pois bem! Sei que as minhas prédicas não caíram em saco roto e que pelas caixas de comentários que pude observar –levada unicamente pelo sentido da minha missão religiosa - , se nota um melhoramento e uma elevação do nível.
Não é ainda o que se seria de desejar. Um completo alheamento desta perversão hedionda e infernal à volta do sexo!...
A minha mensagem é esta – Urge salvar as vossas almas! Retirai-vos quanto antes deste antro do mal e da perdição! –
A luta é dura, e a minha determinação infinita, embora os resultados estejam ainda aquém do desejado.
Mas o Senhor escreve direito por linhas tortas e sei que a espada que brando incessantemente, já mergulhou na escura carapaça de Belzebu! Por aqui e por ali já jorram fios do negro sangue contaminado de Satanás. Já não se vêem posts nem comentários com a índole que se observavam há umas semanas, graças ao Pai do Céu e a mim que sou a sua serva em luta de vida e de morte pela glória do Senhor.
Dirijo por isso esta prédica especialmente às senhoras que cedendo às tentações do Demo sopradas sub-repticiamente ao ouvido esquerdo, se deixam deslizar na senda do engano. É importante que pensemos sempre que somos filhas da sedução da serpente que fez perder Eva e Adão. O senhor submete as suas filhas à mais dura das provas. Segui o meu exemplo de abnegação e penitência. Dizei – Não! - ao soprar doce do Mafarrico. Tende sempre em mente que as palavras doces trazem invariavelmente a factura por pagar em sofrimentos de eternidade no mais fundo dos infernos.
Deixo-vos esta mensagem para o ano 2007: Não venhais mais a este espaço, e deixai a São Rosas sozinha com o Demo, certamente um casal perfeito no mundo da perfídia.
E louvai o senhor com oração e abstinência. Lembrai-vos que o sexo é um pecado mortal e que só deve ser feito uma vez aquando da concepção dos filhos com que Deus vos abençoe. Ide confessar-vos e penitenciar-vos sempre que cometeis o pecado mais mortal com que o Diabo tenta levar para os seus obscuros redutos, as almas ingénuas perdidas na esteira da sedução.
Vinde comigo. Segui-me que eu seguro no facho de luz e da Verdade Eterna.
Tenho dito…

Diácona.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia