02 fevereiro 2007

A polémica de engolir esperma... e sexo com animais

O video «Si quieres puedes» deste post gerou alguma polémica nos comentários, que se prolongaram neste, em que a propósito do Pai Natal se discutiu o sexo com animais (somos criativos, não somos?).
Eis um pequeno resumo:
papoila_rubra: "Enfim... mais um tema polémico. Por muita gracinha e imaginação que o vídeo aparente ter... violência só tem um nome: VIOLÊNCIA. Oxalá todos saibamos descodificar, com lucidez, a mensagem implícita".
Dina: "a implícita deve ser aquela «se beber não 'conuza'»"
São Rosas: "Ou «se beber não com tusa»"
Calorina Ensonsa: "As gajas agora são todas umas enjoadas. Eu cá vai ao natural ou com uma gema".
Patrícia: "Eu não desperdiço. Bebo todinho até ao fim".
: "Tirem-me deste filme ou metam a liberdade no cu! Cada um faz o que quer e gosta de fazer e forçar é fodido! Juízo na cabeçona que todos têm idade para isto. Onde é que já se viu obrigar alguém a fazer o que não quer?!..."
papoila_rubra: "(...) eu apenas engulo ou cuspo aquilo que quero e de quem quero ou me apetece. Mas aflige-me o facto de muitas mulheres serem obrigadas a engolirem o esperma dos seus homens. Virou moda e o prazer da mulher fica «devorado» no prazer do homem. O vídeo não é ingénuo no seu objectivo. O vídeo é mais uma achega ao «água mole em pedra dura...» Penso que neste momento deve haver maior quantidade de mulheres a serem forçadas a provar ou a engolirem o esperma dos seus homens do que animaizinhos a praticarem sexo com humanos. Claro que esta minha opinião não tem fundamentação estatística. Sei que há animais que são chantageados pelos seus donos. Já teclei com um individuo que praticava sexo anal com a sua cadela. Dessa conversa deduzi que havia uma boa relação afectiva entre ambos para além do animal ser, no final de cada acto, sempre recompensado com uma gulodice alimentar. Ele punha na prática o princípio dos reflexos condicionados do Pavlov. Os animais têm defesas próprias como garras, dentes e patas. Se não houver consentimento deles, não estou a ver o medo da pistola a funcionar..."
Alcaide: "(...) Estou só a imaginar como uma mulher é «obrigada a engolir» quando tem, tão perto, tantos dentes para sua defesa! Coitado do caralho cuspideiro!"
papoila_rubra: "Para além dos dentes... pode sempre encher a boca e... cuspir-lhe.... para as trombas. Eu não defendo confusão nenhuma. Apenas acho que a vontade da mulher deve ser respeitada pelo homem".

Nova fornada:
Alcaide:
"AFRODITE E BACO

Será opaco o copo e a tua imagem,
se o teu corpo beber mais este copo.
Meus copos e meu corpo sem coragem,
querendo só teu corpo... um misantropo!

E opacos os meus olhos têm barragem
e o corpo afasto agora que já topo
ver-te real. Teu copo é uma miragem...
Ébrio te canto... «Allegro ma non troppo»!

E me perco nos copos. Vou ficando...
Opacos copos, bebes. Fico um caco.
Meu canto já não canto e vou chorando!

E o destino é cruel sendo eu mais fraco.
Afrodite bebe o copo e vai passando...
E fico mais sozinho... Só com Baco!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia