27 janeiro 2007

Qrónica do Nelo

Por Nelo

...U inshurro de purradas cuma melhér podi levar çe pedir um mil fóias au pei do maridu...


Melhéres!
Faz uma çemana que sheguei de Spanhia e açim, e as nuvidades que de lá trago!
Ai, e mazainda as que fiquei çabendo quande estava a falar cum a Belinha no Cafei bubendo uma bicona por çima duma bavaruáze di ananásh e a contari pra ela cumo çe uma melhér pedir um mil folhas ao balcão duma Pastalaria em Spanhia duas coizas podeim acontecer:
Ó arranjas uma amori pra todà vida, melhér. Ôu intão, levas um inshurro de purradas de alto lá com u sharuto!
Que foi u que me acontesseu logo da primeira vesh que pedi Iuni Mili Fóias çe fiash faviori, senhioria meliér....” e veiu de lá o marido dela e me insheu de pantapés atéi há porta da rua! Ai mas asdepois de çaberi as coizas cumo elas ção é que foi um fartote de broshada e de levari na anilha...hihiii ai que foi umas çemanas eim sheio, inquanto a Efigénia fasia o tartamento para tirar as banhas lá na Quelínica de Imagressimento.
Ai que a última nôte antes de viri, preguntei num BAR mejmo ó pei do Corte Inglês, eçe o novo mejmo no meiu de Bajadoz.
“ Escutshi cavaliero, melhier...Quieries tomar-ti una copa, quie ió te invitio? “
E depois dele asseitar atirei logu a matar. “ Quierio hasser-te iuna propuesta para una buenia mamiada, la mejor quie ti hian hiecho ien tiodia la vidia. Quie disses carinho?”
Bem melhér...foi o boi e o bensido, quele levôu-me la pró apartamento deli e tava lá o amigu, e fis uma broshada a um inquanto o ôtro mi ia ó pacote....hihihih foi cumo çe shama eim Inglaterra, “Tuu en úane" hhhihihi. Ai melhéres que ando uma poligliota, e cualquer dia neim çei çe ficu per cá ó vôu intéi Madrid que asho que per lá é que éi uma coiza special..hihihih.
Ai melhéres que çonhar nam custa mejmo nada, e cumo eu çonho melhéres...ts ts...
Bem mas inquanto nam póço iri terei de me contentari per cá com u Lalito que sigundo me diçe a Belinha do Caféi, já anda per aí cum o brasso metido eim geço depois das purradas que le enfiou o Armando Peí de Boga per cauza deça coiza dele o ter indrominado cum o dinhêro do carru, as notas falças e açim per aí fora quele éi um troca tintas...
Ai ai...deicha-me iri...
Bom fim de çemana e nam çe poupem no broshe, cu Nelo tá áo dispôri....hihihihihi



Nelo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia