14 fevereiro 2007

Uma carta de amor.

Sempre ouvi dizer que para lá de muitas outras coisas os homens se conquistam (também) pelo estômago...
Que melhor declaração poderia eu ter ao receber esta cartinha que agora vos deixo?
Só fiquei um bocadinho apreensivo com aquela dos... "bombeiros de Palmela"! Mas não há-de ser nada!
Então reza assim :
"Acabei de encontrar a minha alma gémea da cozinha!
Também há uma coisinhas assim parecidas com os panadinhos, mas são de frango. É só colocar aquilo no microonda e já tá! Ou então, deixas descongelar e é muito bom comer assim. Se gostas de esparguete, também há uns pacotes muito jeitosos, que em 5/10 minutos tens uma refeição deliciosa. Se gostas de noodles, uma massinha chinesa, basta colocar água quente e deixar repousar durantes uns minutinhos. Infelizmente, só gosto da de queijo... Ah! Também existem as sopas de pacote, mas que eu não aprecio. Deixa-me que te diga, que as panelas Tefal são de muita boa qualidade! Podes deixar queimar tudo até não existir mais nada dentro da panela, que ela, a panela, continua óptima, que nem ginjas! Acredita! Os meus últimos quatro anos passei-os a fazer esta experiência. Já dos panos de cozinha não posso dizer o mesmo... uma vez que apanhem uma chamazita, pimba!, ficam logo todos, irremediavelmente, queimados. Uns fracos! E dos fracos, não reza a história. Mas, por acaso, e só mesmo por acaso, não conheço os bombeiros de Palmela... Sinto-me como que... incompleta! Uma tristeza..."

Estou sensibilizado. É ou não de um homem ficar pelos beiços?
Da minha (JÁ) muito amiga... Espia.
P.S.: Gosto de mensagens subliminares. E acho graça à palavra... PACOTE. Mas gosto de comer ainda mais devagar. P'ra deglutir bem... percebem?
______________________________
Nota da editora (sim, São eu) - o que o George Coast não diz é que esta mensagem é uma resposta à desabufa dele: "Eu não só sei fazer sopa... como até sei queimar batatas cozidas! (não sabia que se podia queimar as batatas a cozê-las!). Para quem não sabe... a água na panela tem de estar a cobrir as batatas todas. O quê, toda a gente sabia?!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia