09 março 2007

O Galo Velho

Ena cum caralho!
Foda-se que ele há coisas do caralho!
Aqui há atrasado, a minha patroa veio-me com uma barafusta por causa das galinhas mais o caralho mais velho e tanto me rabiou que lá tive de ir ver o que se passava.
Ei cum filha da puta! Mal entrei e vi logo o galo despenado, as galinhas nervosas a fugir dum lado para outro e vi o que se passava..
- Isto num é um galinheiro, caralho! Isto é um bordel. Estas putas têm falta de galo, é o que é! -
Fui ter cum a patroa e disse-lhe: - Ouve lá, cachopa, o galo está é velho mais a puta que o pariu.-
- Oh meu homem, velho estás tu, que já num dás uma para a caixa.-
E eu, Manuel Falcão, rei das bouças, calei-me a lembrar-me das belas trancadas que dei no meu barraco, por trás da casa onde tenho a garage, uns pipos de vinho e um sofá velho e onde tenho mandado abaixo o pito da filha do Toino que é boa cumó caralho. Mas mesmo assim, e até para num levantar suspeitas disse à minha patroa: - Tens razão, cachopa, tou velho, caralho! É a vida. Mas tu podias ir logo à tarde ao Povo e comprares lá um frango novo e mais uns pintos que estas galinhas também estão boas para cabidela…-
E assim foi. Mal ela se meteu na caminheta do Augusto Torto que é quem faz a carreira três vezes por dia, e acompanhada da comadre Domitília que é a mulher doToino, peguei no galo e fui pelas traseiras bater à porta da cachopa. Cum a desculpa de pedir-lhe para me ajudar a matar o galo para um petisco.
Mal me viu perguntou logo para eu entrar em casa, que estava sozinha, e apetecia-lhe um troço.
- O que traz aí? - Perguntou, mas eu nem lhe dei resposta. Cum as sedes que ando de pito, mal poisei o galo no chão junto à porta da cozinha atirei-me a ela e foi uma das fodas melhores que dei nestas últimas semanas. Ena cum homem desfaz-se todo em caralho. Que tesão, cum filha da puta e se a cachopa é boa a foder. Toda cheia de pintelheira cumo um homem cá do Norte gosta, num é cumo aí em Lisboa que rapam tudo e parecem galinhas carocas despenadas. Ehehehehe…foda-se! Esses Mouros gostam de cada coisa!
Estava já a puxar as calças para cima quando ouvimos um desassossego do caralho vindo do quintal. Foda-se que assustei-me e pensei que era o Toino que aí vinha ou o caralho, e corri meio escondido para ver o que se passava.
E então num queriam ver que eram as galinhas novitas do vizinho todas em alvoroço?
O meu galo, meio despenado, estava a aviar uma a uma e elas a disputar quem queria ir à frente, ser a primeira…
- Ena, cum caralho, que belo galo – pensei. Mas logo lembrei-me da minha patroa a dizer que eu num dava já uma para a caixa. E voltando os olhos para a filha do Toino, que limpava a pintelheira, sorri para ela e disse-lhe que com galinhas novas num há galo que seja velho!



Manuel Falcão

9 comentários:

  1. Anónimo9/3/07 19:18

    Caralho,Falcão, já tinha umas saudades do caralho tuas, c'um caralho!E então do caralho do galo,ena c'um caralho, que até os caralhos das galinhas ficaram encaralhadas co caralho do velho!E tu?Ah foda dum caralho,que caralhos me fodam se não estava a precisar,caralho, duma foda assim, caralho!AH Falcão dum caralho,só cá faltavas tu nestes caralhos destes guardanapos de papel, caralho...

    ResponderEliminar
  2. Este Falcão é um fodilhão de primeira... arreganha a filha do Toino como gente grande, assim é que é! Só achei estranho... bastou bater à porta e ela deixou logo entrar pelas traseiras.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo9/3/07 20:12

    galo do caralho
    Sabeis vocemeces porque o diabiu sabi muinto? porqui é belho
    Éi perçiso é teir tesãum

    Yollanda

    ResponderEliminar
  4. Gostei especialmente do despenado :-))))

    ResponderEliminar
  5. OH Caralho, São cum filha da puta! Então num é despenado? É cumo se diz cá nas minhas bouças. Querias que escrevesse diferente? Assim cumo "depenado"? Isso são os de Lisboa, cum caralho! Aqui diz-se despenado e é despenado que se escreve! Quando não, pensarias que eu era aí do Sul, mouro cumo vós!

    ResponderEliminar
  6. E tu Zé! Andas sempre cum o caralho na boca. És donde, caralho? Também és da minha freguesia? Do Vale da Penha Maior de Cima?
    Eu sou de Santa Inácia. E tu és donde caralho? Inda podiamos beber um verdasco na minha garage...Aparece por lá, caralho!

    ResponderEliminar
  7. Claro que é despenado, carais (na minha terra é carais, não é caralho).
    Ao Zé, dá-lhe com o pipo, carais!

    ResponderEliminar
  8. Xi...Falcona melhér....umas covas sheias de cabelos.....BAhhhhh.
    Intam nam hera melhor tu conhesseres-me pra çaber o que ei uma boa foda? Digu-te Falcona melhér....
    Nam á coiza melhor que cá o pacote do Nelo......

    ResponderEliminar
  9. Vai lá ao norte que ele dá-te o pipo!

    ResponderEliminar

Uma por dia tira a azia