15 março 2007

A outra metade da laranja?

Foto de Mircea Bezergehanu
Mulher com educação superior, independente financeiramente, gira, culta e inteligente, procura homem disponível — solteiro ou divorciado e sem histórias de amor mal resolvidas — para relacionamento sério. De preferência, com filhos "já feitos".
Terá de ajudá-la a passar as agruras do dia-a-dia, de lhe fazer companhia nas alegrias do quotidiano, de lhe dar carinho e de fazê-la sentir-se especial.
O homem terá de ter bom feitio, bom sentido de humor, saber cozinhar, ser meigo, ter boa memória, ser bom observador, gostar de cinema, de teatro, de vários estilos de música, de viajar, de fazer caminhadas, etc.
Prefere-se manutenção de duas casas, mas o homem tem de lhe atender o telefone a qualquer hora do dia ou da noite (alguma em que não durmam juntos) ou retribuir as chamadas quando não puder ter atendido.
Garante-se reciprocidade, menos nos filhos. O bom feitio varia com as tensões pré-menstruais.
Promete-se bom sexo (se o que vier também for do best) mas avisa-se já que os detentores de pilas com mais de 18 cm não serão considerados.
Mulheres e homens nestas condições, correspondam-se nos comentários deste texto.
É rápido e não têm de pagar nada.

41 comentários:

  1. Dás o máximo... e o mínimo?

    ResponderEliminar
  2. lá vou ter de cortar 5 cms....

    ResponderEliminar
  3. Opá, eu sou casado e malandro e a unica coisa que posso prometer é uma boa queca de vez em quando sem compromisso. Serve?

    ResponderEliminar
  4. e o cuzinho lavado com águas das malvas, não?

    ResponderEliminar
  5. Também se quer o cuzinho lavado, sim, sempre. Esqueci-me de acrescentar "com bons hábitos de higiente".

    zb, não serve, o anúncio é explícito a esse respeito :-D
    Mas, não sei, pode ser que também apareça alguém a ajustar-se contigo. Afinal, o que quis foi criar aqui uma mini-agência "casamenteira".

    Sãozinha, o mínimo são 15/16, que penso será a média do dito cujo.

    Numa crónica da Visão do RAP, que citava um estudo científico por aí feito, a média seriam 15,82. O gajo gozava o prato com a coisa, porque dizia que já se tinham inventado réguas que mediam uma unidade que ele desconhecia, que passava do milímetro (o 2). É digna de ser lida, essa crónica.

    ResponderEliminar
  6. Estou cá em crer que cumpro todos os requisitos mas nunca de uma vez só! Consoante os dias sou: meigo, atencioso, bem humorado, etc..., etc... e até com as medidas necessárias!
    Para teres tudo ao mesmo tempo o melhor é pensares em fazer alguém por encomenda, como as pizzas em que se escolhem os ingredientes! Ou então vais ter que prescindir de uma ou outra coisita, não?...
    Beijos e abraços
    LP

    ResponderEliminar
  7. Cavalheiro,de educação esmerada e fino trato,com licenciatura em universidade de prestígio e três post graduações em universidades estrangeiras,independente financeiramente, interessante e inteligente, sólida cultura multifacetada, falando e escrevendo fluentemente quatro línguas vivas,divorciado, com um filho e uma filha, ambos licenciados pela U.C.Porto em Direito e em Gestão,ainda solteiros mas independentes.Excelente sentido de humor, excelente cozinheiro, meigo,memória de elefante,bom observador, amante de teatro e cinema, absolutamente eclético em gostos musicais,viaja frequentemente por motivos profissionais (podendo levar companhia), habituado a bom trato social e profissional, amante da Natureza, que respeita.Habitualmente com bom feitio que desaparece quando entra em cena a estupidez, a hipocrisia e
    a subserviência.Casas próprias, a principal implantada em 2200 m2 de terreno, com 700 m2 de área coberta e 900 m2 de jardim, equipada com tudo o que é necessário e bem decorada.A senhora em questão pode viver numa das outras casas (todas vivendas).Compromete-se a que o bom sexo seja obrigatóriamente recíproco, pois ,não sendo jovem, é pessoa de muito alimento, sem necessidade de recorrer a medidas colaterais.O requisito métrico está em conformidade,pecando ligeiramente por excesso, coisa pouca.Possui um jeep longo para se aventurar na Natureza, um outro do mesmo género e marca para seu uso pessoal, uma viatura classe A com todos os extras de marca de prestígio.Não possui qualquer tipo de embarcações, mas um eventual desejo transformar-se-á em ordem.
    Exige, como contrapartida, vulva apertada e boca tipo americano e que goste de sexo anal.O esfincter deve estar absolutamente intacto e com boa elasticidade.Loura falsa é factor eliminatório, seios firmes e adequados à estrutura do corpo:nem grandes, nem demasiado pequenos.Enquanto durar o relaccionamento, exige-se fidelidade absoluta, que pode não ser recíproca nos períodos menstruais da senhora (espero que o seja).O não saber comportar-se como uma senhora em público é factor eliminatório.Espera-se mentalidade aberta que permita eventualmente a inclusão de uma segunda mulher na actividade sexual.Aguardo resposta.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo 1
    O anúncio não fala em simultaneadade alguma, nem dos orgasmos :-D

    Anónimo 2
    Ahahahahahah
    Se fosse eu a responder, tinhas a mais todos esses bens, absolutamente prescindíveis.

    Vai esperando, mas acho que vais ter sorte:-D.

    Posso ter sido mal interpretada com a questão da manutenção das duas casas... Queria apenas dizer que cada um viveria na sua (e não que o moço tinha de sustentar ambas).

    E... curiosidade: infidelidade quando a moça está com o período menstrual? Porquê?

    Hummm... como é a "boca tipo americano"? Tipo Linda Lovelace?
    :-D

    ResponderEliminar
  9. Anónimo 2
    Primeiro ponto de conflitualidade : não considero que qualquer dos bens que enunciei sejam prescindiveis, muito pelo contrário, tornam tudo mais fácil.
    Questão menstrual: se o fluxo continua a seguir as vias normais,fica um "nicho de prazer" inabilitado, o que para mim não é prescindivel...e a higiene também não!
    Terceiro - a Lovelace era mais garganta...boca americana é farta de lábios e dentes sensuais,ligeiramente maior que as europeias.

    ResponderEliminar
  10. Pela maneira com ela está a apertar a laranja na foto...não parece nada meiga!

    ResponderEliminar
  11. Ó zenonymous, já tou como o Bruninho surfista:

    "e o cuzinho lavado com águas das malvas, não?"

    ResponderEliminar
  12. Macho, feio, porco e mau, exalando intenso odor a cavalo, viajando sempre à boleia, comendo quando calha, cabelo comprido, corpo bronzeado, olhos claros, sempre teso, livre como um passaralho, amante do surf e do gamanço, não ressona nem precisa de roupa lavada, passa temporadas fora e quando reaparece traz um ar de cachorro perdido. Aceita dona sem papilas olfactivas, em regime de part-time, que disponha de residência própria e onde não falte a sopinha e o pãozinho, assim como o belo do presunto e a deliciosa loirinha. Respostas ao apartado (do resto da sociedade)3º banco da alameda principal do jardim da estrela.

    ResponderEliminar
  13. OS referidos "com bons hábitos de higiente". estava a referir-se a higiene com muita gente...
    tipo banhos colectivos?

    ResponderEliminar
  14. Para que a Senhora D. Matahary se recorde, Zé é o meu nome, nunca me escondi atrás do que quer que fosse e desde o início o meu mail apareceu em todos os comentários.Os mails que tive necessidade de trocar com a São Rosas identificavam-me perfeitamente (o que não era obrigado a fazer).Agora passar a ser um zenonymus "ofende-me" e brincadeira por brincadeira, não sou muito lá pelo sexo virtual (como já se deve ter depreendido).O que eu quero ou preciso, arranjo - pelas minhas próprias vias (e já fui muito criticado por isso - até por si!) - e normalmente não tenho períodos de abstinência não programados.Resumindo e concluindo : Zé é Zé, mesmo sem o raio do bonequito (é verdade:daquela vez que pôs lá uns 3 ou 4 ri-me sózinho como já há muito não acontecia, por isso, o meu obrigado atrasado, mas franco)!

    ResponderEliminar
  15. Oh Matahary, só uma última coisa : eu sou desde tempos imemoriais um fanático dos banhos turcos e dos banhos de imersão ! Chuveiros e semicúpios não fazem mesmo nada o meu geito ! E por acaso e vir a propósito, não ando a malvas : de momento, estou com a linha de homem da Chanel - Égoiste Platinum, que alterno, de meses a meses com o Paco Rabanne tradicional (com mais de 30 anos) ou com o Voyageur do Jean Patou.Só e apenas estes três em toda uma vida...e porque gosto de me sentir fresquinho, malgré algumas sondagens indiquem que as mulheres gostam das feromonas do cheiro a suor...Desculpe este arrazoado, mas ficam a conhecer melhor o Zé.
    Já agora note que até para o George Coast, aquando daqueles momentos dificeis, trocamos - eu e ele - alguns mails muito intimos (ele assim o entendeu) e fiquei identificado perfeitamente.A São, que me ficou a conhecer pessoalmente, também sabe, sem dúvidas, quem sou e poderiam as coisas serem diferentes...

    ResponderEliminar
  16. Aqueles dois últimos "Anonymous" lá em cima não és tu?
    Não és? Desculpa, pareceu-me mesmo, mesmo a tua fotografia.

    Chanel não gosto, mas Paco Rabannem sim senhor, está autorizado. Mas, porra, 30 anos??? Isso ainda cheira a alguma coisa? :P

    Mas, querido, a que propósito vem todas essas coisas sobre a tua identificação? Por mim, tás à-vonatde; podes ser o que tu quiseres. Como diz um amigo meu, oficial e cavalheiro, "na net um doutor pode ser um burro e um burro pode ser doutor".

    Voltando ao importante e para terminar. Se não és o tal anónimo o meu mais profundo pedido de desculpas (bom, mas também não assim tão fundo, que não sou funda como a São). E não se trata de se esconder atrás de nada (embora haja o arbusto para o pessoal mais tímido); é que por vezes e por lapso, a coisa vai mesmo sem a nossa assinatura, sem qualquer tipo de intenSão, fiz-me compreender?

    Obrigada. Eu também me riu, e me banho, sozinha a ler as tuas coisas; não sei se será um passo em frente para a senilidade, mas que sabe bem, sabe. ;)

    ResponderEliminar
  17. Post Scriptum:
    Eu sou um dos anónimos (o primeiro!), mas por bom motivo: porque sim! Porque isto da net é um jogo e tem estas regras: podemos identificar-nos e, mentindo, dar uma imagem segura de quem não somos, ou podemos manter o anonimato sem dizer água vai sobre quem ou o que somos, entrando e saindo despretenciosamente. Por isso é que por vezes parece que há aqui mais gente que na vida...
    Pessoas a sério é nos cafés e na vida em geral que se conhecem. Não é aqui. Aqui somos bits!!! Não se levem tão a sério, porra...

    Post post scriptum:
    Vem aí a Primavera, não é?
    É que até este site que se dedicava a assuntos importantes e vitais como o sexo e a coisa erótica em geral, anda a dar atenção a essas banalidades do amor e dos hemisférios citrinos compatíveis!!!!

    Abraços LP

    ResponderEliminar
  18. Emoção, Ofensas e Perfumes (de marca) !

    Isto promete!!!

    ResponderEliminar
  19. Tás tasquecer da áuga as malvias. :P

    "Anonymous Post Scriptum",
    tu, homem, tás-mà-vontade, ou à-vontadinha, como preferires.
    Podes ser o que tu bem quiseres e entenderes, bits, bytes, bates as que tu quiseres, mor. ;)
    A casa é tua.

    ResponderEliminar
  20. Caro LP
    Então mas não há sexo nas "banalidades do amor e dos hemisférios citrinos compatíveis"? Ora essa!
    E onde é que leu amor neste texto?
    Humm?
    Pois se até se fala de pilas, cús, e afins... que mais desejas?

    ResponderEliminar
  21. EU não me queria meter, mas Anani, desculpa tem de ser: eu li AMOR na 1.ª linha "Mulher com educação superior, independente financeiramente, gira, culta e inteligente, procura homem " ... mas depois foi-se no resto do texto!

    ResponderEliminar
  22. Bruno

    "SEM histórias de amor mal resolvidas" ;-)

    ResponderEliminar
  23. Eu cá continuo a ler "amor" em cada linha das entrelinhas deste post...
    Ou então estamos na presença de alguém com um grau de exigência exorbitante para os seus casos...
    Eu cá só para mandar uma não preciso de tantas qualidades numa cachopa: basta-me que tenha boa vontade, algum tempo e encontrar um lugar compatível para a função! Já está.
    "Pilas, cus e afins" são assuntos bem do meu agrado, mas prefiro-os separados dessas coisas do coração... Sobretudo "pilas", que esses plurais assustam-me. Conto apenas com a minha: singular e de medidas para senhora!
    LP

    Ps: quando ao amor, bom... isso dava para escrever uma biblioteca...

    ResponderEliminar
  24. O anónimo 2 continua em silêncio e à espera...que não tenha aterrorizado a pessoa que depois reparei ser a anAni...

    ResponderEliminar
  25. LP, "Pessoas a sério é nos cafés e na vida em geral que se conhecem"? Achas mesmo? Pois digo-te: já fiz amizades na net bem mais genuínas e sólidas que muitas pseudo-amizades do mundo real.
    Mas há de tudo, claro.

    ResponderEliminar
  26. Beim....conçiderando as condisões aprezentadas, nam me parésse que reúna condissões.....Asho inté que neim tenho pila pra iço..... :(

    ResponderEliminar
  27. LP
    Entre o "amor" e "casos" não existe nada? E o amor tem que ter sexo! Muito sexo, de preferência. Por isso, falar aqui de amor não invalida o resto ;-)

    Anónimo 2
    Não aterrorizaste, mas também não aproximaste (também não era suposto, claro, isto é uma brincadeira). E, insisto, os bens materiais não me seduzem nem confortam; pelo contrário, até metem medo. Mas como sei que sou ave rara, terás sorte com certeza :-D

    Quanto ao período: não está posto como exigência, porque também não é fundamental, mas uma mulher como eu acha que não tem que haver abstinência; logo, também não tolera "infidelidade" por algo que é alheio à sua vontade (literalmente :-)).

    Quanto ao resto dos pormenores, estou esclarecida (e estarão as potenciais candidatas a responderem-te) :-D

    São
    Concordo. No fundo, a Internet é parecida com o mundo lá fora: há de tudo. Mas aqui vamos mais depressa de encontro ao que as pessoas têm para mostrar, anda tudo mais depressa e existe mais à-vontade. Parece-me, pelo menos.

    ResponderEliminar
  28. fernando_54@hotmail.com

    ResponderEliminar
  29. Isso do período menstrual ser alheio à vontade, parece-me ser conclusão apressada.Senão vejamos: a toma da pílula não interrompe os fluxos, se não for interrompida ?
    E isso de os bens materiais não te seduzirem nem te confortarem, vai ser ave rara lá para outro sítio, e conta histórinhas dessas lá aos adolescentes do Vietnam, e do Sudão, e do Líbano...e para não te cansares muito, fica mesmo aqui por Espanha, por França e vais ver os apertos que sofres na alma !Amor e cabana, sim, querida, na Antártida ou no Ártico, ou noutros lugares onde tenho de ir de vez em quando...Só para chatear: sabes em que país está localizado um dos mais exclusivos e luxuosos clubes privados do mundo ? no Kenya, exactamente: o Mount Kenya Country Club, onde, às 5 p.pm. te servem o chá se estiveres vestida condignamente...Estas coisas não fazem mal a ninguém, só a quem não tem "cacifo" (como no poker) para as digerir e perceber...Não é por Adão e Eva terem introduzido a moda da parra que vamos todos por aí... e entre ires do Porto ao Algarve, em Julho, pelo Alentejo, de Fiat Uno ou de Mercedes S 4OO, não me digas que preferias ir a cavalo...

    ResponderEliminar
  30. Mas mais simples: o que preferes, lençóis de linho ou de flanela ou de fibras sintéticas ? Torna-se-te fácil eliminares um num ápice e sem teres de inventar desculpas...eu próprio t'as dou...

    ResponderEliminar
  31. Que horror! Este anomymous é simplesmente de vómitos! Sobretudo porque não aceita que alguém possa não encontrar conforto em bens materiais!
    Quem assim escreve é pobre.

    Mas há mais:
    "Senão vejamos: a toma da pílula não interrompe os fluxos, se não for interrompida ?" Eu terei percebido bem o que aqui está escrito?????
    Recuso-me a acreditar numa coisa destas!
    Isto sim, é pornográfico!

    ResponderEliminar
  32. Sou candidato.

    E mais não digo

    ResponderEliminar
  33. Bem....Filhos já feitos? Ok! Esse item está!
    Casa própria, Dois carros e essas tretas? Ok!
    Esse também está!
    Amores por resolver?....Quando se ama, tem-se sempre o caso em aberto. Só se fecha quando termina....mas nunca se esquece.
    Bom sexo? Melhor que bom, só o óptimo e esse ainda espero encontrar e dar. :)
    Medida da minhoca? Quinze e tal quase 16..uma coisita média portanto...
    E assim chegado a este ponto, deixacaver...
    Ora porra!
    Considerando tudo isto, acho que não sirvo nem para tapete da porta :(

    ResponderEliminar
  34. Anonymous
    Eu troco ideias e sempre respeitei as opiniões dos outros, aqui e no meu blogue. Não ofendi ninguém ao dizer que não me seduzem os bens materiais como os que referiu o anónimo 2 (nem sem para quem estou a falar!). Um carro Mercedes não sei classe A não tem nada a ver com lençóis, parece-me, aqui na minha ingenuidade de pobretanas - pois, deve ser isso.
    E prefiro lençóis de algodão, já agora, sou alérgica a todos os outros :-D
    Mas não dou mais seguimento a tons desagradados.
    E, insisto, há imensa gente que dá e que acha imensa graça a todas essas viagens e todos esses bens, não? Óptimo, there's no love lost!
    Isto é, somente, uma brincadeira.

    Charlie
    Desde que continues a escrever, nada mais importa. No que a mim diz respeito, obviamente ;-)

    ResponderEliminar
  35. Isto agora é aqui com o Zé, não com o anónimo .Então se a mulher não parar de tomar a pilula, em vez de proceder à habitual pausa, e a continuar a tomar sempre, o fluxo menstrual aparece ou não aparece ? Liçãozinha de educação sexual ? Sim ou não ? E deixemos lá o pornográfico e o resto ? Sim ou não? Isto é para a senhora d. matahary.Para o Charlie, cem por cento de apoio : para mim, também não servia, com uma "ligeira"diferença: num tapete, limpam-se os pés ou os sapatos; eu estou acostumado ao contrário, ser eu a limpar os sapatos no tapete...aliás, o primeiro que faça o contrário que se acuse...

    ResponderEliminar
  36. Caríssima anfitriã: também eu já fiz ou medrei boas amizades pela "internectar", mas continuo a achar que nada substitui um bom olhar por cima de um copo, ou o calor de uma risada em vez de um frio lol... Mas tem razão: ele há de tudo!
    Quanto ao amor e aos casos, cara Anani, claro que têm mil nuaces e variantes entre eles, senão a vida era a preto e branco! Gosto de cinzas. Quantos mais melhores. Dão profundidade à vida...
    E até acho que pode haver amor sem sexo, mas desse fujo eu a sete pés enquanto Nosso Senhor me der vida e saúde...
    Mas isto já vai longo por isso não vou responder à conversa pobre do senhor rico! Não sei se Jesus era o tal filho de Deus ou não, mas aquela conversa dos lirios do campo é muito bem esgalhada, não??? ; )
    Cumprimentos LP

    ps: isto ficou muito cristão, porra...

    ResponderEliminar
  37. Anónimo 2
    Começam a ver-se as incongruências:no anúncio, independente financeiramente, agora passou a pobretanas num ápice;as coisas materiais não interessam minimamente, mas sapatos Timberland são podres de baratos...ainda bem que isto é uma brincadeira, se não ainda vinha aí o último rei da esc+ocia, com vinte e tal, preto, filhos todos resolvidos, sem telefones e só com tambores, em vez de casas, cubatas, and so on...pois eu de lençóis, nem que sejam de algodão egipcio...linho, como se fazem ainda em S.João do campo, no Gerês...sou alérgico a tudo o resto, excepto à pequenina diferença entre um classe A e um classe S...que não se mede em centimetros, mas em metros...Au revoir, bonne chance...

    ResponderEliminar
  38. uma gaja, não precisa de ter essas coisas boas todas ("educação superior, independente financeiramente, gira, culta e inteligente") para arranjar um relacionamento sério com um gajo em condições.
    um bom par de mamas e não se peidar na cama são meio caminho andado... ;)

    ResponderEliminar
  39. Grande 1313!
    Claro que isso é bivalente: um belo de um caralho e não se peidar na cama (...)

    ahahahahahahahahah

    ResponderEliminar
  40. Só fiquei aqui a pensar o que é que independente financeiramente tem a ver com ser rico, e o que é que carros mercedes e casas enormes (únicos bens referidos no anúncio que referi serem prescindíveis) têm que ver com sapatos timberland...

    Entre o 8 e o 80 há tanto número... O 69, então, é o melhor :-D

    ResponderEliminar
  41. Não se falarmos de Q.I.....

    ResponderEliminar

Uma por dia tira a azia