26 janeiro 2008

Ora, ide-vos foder! Cum milhão de caralhos!

Por: Manuel Falcão

Ora então, fodam-se que é cumo quem diz que eu ande fodido e vos mando foder a todos.
Quande um home ande fodido, ande fodido!
Foda-se! Cum filha da puta!
Isto já num é o que era, cum milhão de caralhos que me refodam!
Aqui há atrasado, cumo vós sabeis, a filha do Toino, que tinha uma pintelheira boa cumo o caralho e fode cumo a real puta que a pariu, foi ao Porto, rapou o pito, e desde há uns tempos que a cachopa me anda esquiva. Já num quer vir ao meu barraco, beber um caneco de verdasco, e provar da morcela e do salpicão. Agora até ande a vestir-se com uns trapos desses da cidade, deu umas tiras de cor ao cabelo mais o caralho! Inté parece estrangeira cum filha da puta!Coisas à moderna, foda-se!
Sontredia, já na semana que finou e numa roda de copos cum os vizinhos, fiquei a saber que a cachopa ande de cunversa cum o filho do não sei quantos, lá da outra freguesia, acho que era emigrante, cum filha da grande puta, que dei por mim a remoer cum uns ciumes do caralho e fui-me embora, foda-se que num auguentei!
Eu que sou o Falcão o rei das bouças, num fodo um pito há umas semanas e tenho um tesão, cum filha da puta, que é do caralho, lá tive que ir ao Porto, a uns sítios onde num ia há muito e de que me lembrava de outros tempos.
Bem, de manhã ainda estávamos deitados, dei uma desculpa à patroa e disse-lhe que ia para tratar dum assunto da Junta. Lá fui ao Porto e meti as botas ao caminho pelas ruas que conheci bem quande fiz lá fiz uma parte dos tempos de tropa.
Há coisas do caralho! Num sei o que me deu, que isto dum home que ande fodido e cheio de tesão pode esperar-se tudo! Dei por mim a tocar à campainha duma porta que me lembrava. Veio uma senhora abrir e eu perguntei logo pela Amélia.
-Amélia?! Quais Amélia?! O que deseja o senhor? -
Bem! Eu que sou o Falcão o rei das bouças, num perco tempo cum cunversas, e vou direito ao assunto, disse logo:
-O que quero? Foda-se, sou o Falcão, e venho ao pito, caralho!-
Ai é que foi do caralho! Veio de lá um calmeirão, que sem dizer nem um ai, avança cum penso em cheio no olho, que eu até vi estrelas. Depois fecharam-me a porta na cara.
- Aqui não mora Amélia nenhuma. Isto é uma casa de família. Desapareça seu nojento filha da puta! Quer pito, vá ao pito da real puta que o há de parir- foi o que ouvi.
Bem que lhe dei uns bons murros na porta, mas foda-se que eles devem ter visto que com o Falcão num se brinca e cortaram-se.
Prontes! Vim de volta para a minha parvalheira, e agora tenho que arranjar uma história do caralho e explicar à minha patroa cumo arranjei um olho negro e inchado.
Foda-se! Que num me chegava num ver pito há semanas! Agora, depois de falar cum a patroa, é ficar em casa e fugir do falatório da freguesia nos próximos dias.
Foda-se que num pino nada, tou de olho inchado, e eu ande todo fodido e refodido, cum um milhão e meio de caralhos! Num me fodam mais, caralho, quando não ainda vos fodo! Foda-se!

Falcão, rei das bouças!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia