18 julho 2008

A infidelidade do grelo

Esta semana medito com o meu leitor sobre as causas que explicam que uma gaja seja infiel; que razões ocultas existem que justificam o corno macho! O meu bom amigo vai dizer-me que uma tipa é infiel porque é uma grande cabra, incapaz de reconhecer o valor do parvo do macho que a atura! Discordo: se em parte é verdade, pode haver razões que a própria cabrice desconhece!
Para responder a esta intrincada problemática importa penetrar na mente da mulher infiel, de forma a aquilatar da sua motivação: a motivação masculina é simples: Deus deu-lhe aquilo para ele brincar e ele sente-se constrangido a deixar que todas as criaturas de Deus possam usufruir do brinquedo! Bem analisadas as coisas, trata-se de uma manifestação de altruísta generosidade! Mais. Num momento histórico em que há tanto grelo desesperado, não dar uma queca de consolo seria um vergonhoso acto de falta de caridade cristã, um verdadeiro pecado, punido pela Santa Igreja!
No caso da mulher, depois de intrincada investigação experimentalista e recolhidos os depoimentos de um bando de pegas, posso garantir que a razão que leva a mulher a mijar fora do penico são os filmes de Hollywood, as novelas da TVI e o coelho da Páscoa.
Antes de ir ao coito da questão, deixe-me só explicar ao meu paciente leitor, como é contra-natura a mulher ser infiel: repare-se na expressão histórica: mijar fora do penico! No homem compreende-se: por mais cauteloso que seja, há sempre a puta daquela pinga que vai parar ao chão. Até nos homossexuais isso acontece! Agora, no caso das gajas: para a mijadela sair do penico, ou tem que ser extremamente badalhoca ou um pouco ao dar para tonta. Por fim, ainda no que concerne ao brocardo popular, se é fácil de entender que se use a expressão penico como sinónimo de mulher, é um disparate aplicá-la aos homens!
Mas vamos à vagina do problema: por que uma mulher é infiel? A resposta é a procura do mito do orgasmo! A mulher procura o sexo pecaminoso, a pila extra-conjugal, imbuída na procura do mito urbano de que o orgasmo feminino existe! Imbuídas por mitos tontos e idiotas, acreditam que os espasmos que algumas dizem sentir, as contracções nos músculos pélvicos, a sensação de euforia, em alguns casos misturada com verdadeira diarreia verbal, procuram na pila do vizinho o que não encontram no pénis conjugal!
De uma por todas, minhas boas amigas e amigas boas, compreendam: o orgasmo feminino não existe! Bem sei que há sempre a prima de uma amiga que já teve, mas isso é tão irreal, como a treta do roubo de órgãos no cinema, as caves dos restaurantes chineses, o homem fiel ou o puto que na Caixa Geral Depósitos disse que tinha visto a boca da mãe no pau do pai! Aquilo que algumas pensam ser orgasmo, está cientificamente provado que é um peido vaginal! O que tem lógica: depois de 8 minutos a levar bombadas, o ar tem que sair sendo que, ao sair o peido, há aquele tremor e satisfação física! Mas… são apenas peidos! Por isso, se conhece alguém que se gaba de muitos orgasmos, não passa de uma reles cagalosa!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia