11 novembro 2008

O Bartolomeu ficou entusado (muito mais que entusiasmado)...

... com o texto Yin Yang da Marla:
"A Marla explicou Marlgníficamente as sensações que fazem com que a razão naqueles momentos se perca e, em seu lugar, ganhem dimensão incomensurável o desejo, a atracção física, carnal, direi mesmo, animal.
Contudo, estes motivos têm uma fonte, ou uma origem. Essa localiza-se no plano transcendental, muito para além do que algum dia será entendível.
De uma forma mundana, dir-vos-ei que o acto sexual, em todo o seu esplendor e magnitude, ultrapassa, excede o que de sensitivo demonstra. No momento em que a excitação masculina acontece, desencadeia-se um processo de troca de energia, ou seja, o homem (como um dínamo) inicia inconscientemente nesse momento uma função algo semelhante à do carregador de baterias, transmitindo à mulher a energia que naturalmente se acumula em si, no seu todo. No final, ou seja, quando a bateria feminina se encontra carregada, o organismo da mulher assinala o facto com um orgasmo, responde o organismo masculino com outro. Obviamente que, para que o processo se repita com a frequência saudavelmente necessária, a mãe natura encarregou-se de adiccionar uns «pozinhos» ao processo, fazendo com que as conclusões das recargas deixem nas memórias dos carregadores e nas carregadas um resíduo de prazer sensorial.
... Só para não se esquecerem...
lolol"

Bartolomeu

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia