07 maio 2009

Para divulgar a “louça malandreca das Caldas”

Os jornais semanários das Caldas publicam esta semana a notícia da escritura de constituição da Confraria do Príapo, pois esta decorreu depois dos fechos das edições da semana passada.
Para já, saíu o «Jornal das Caldas», que também publicou a notícia on-line com a foto aqui do lado. Na edição em papel, teve honras de primeira página.
Engraçado, está um gajo nas duas fotos que eu juro que conheço de qualquer lado.
O presidente da Câmara das Caldas da Rainha, Dr. Fernando Costa, disse ao jornal a respeito desse gajo e da sua colecção de arte erótica: “Ele está disponível para entrar neste projecto [criação de um Museu do Erotismo nas Caldas da Rainha]. Uma das hipóteses é a Câmara comprar-lhe a colecção, mas ele não quer vender, portanto, eu vou propor-lhe que com alguma remuneração ele ceda a colecção por um período nunca inferior a 25 anos. O coleccionador, entretanto, também apresentou a sua posição ao presidente da Câmara e ao jornal. Por estes dias, está a estudar as normas legais e fiscais das fundações, para apresentar uma proposta à Câmara da Caldas da Rainha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia