03 julho 2009

Eleições na Freguesia, parte I

por Manuel Falcão

Ó cum filhas da puta.
Cumo ides? Benhe, agora que estou a sós cunvosco vou dizer-lhes o que me vai nei alma.
Aqui na minha parvalheira ande tudo fodido, mais o caralho.
E perguntais vós: Falcão? Porque anda tudo fodido na tua Freguesia?
Vá que já lhes respondo, cum milhão de caralhos que me refodam, que cum a puta da cunversa cum vós, dei agora um raspão cum a navalha num dedo quande estava a cortar um bocado de enchido pra mandar abaixo com o belo verdasco, mas num é por isso que ande tudo fodido aqui na Freguesia. Esperai! Ora foda-se que já fiz sangue mais a puta que me há-de parir e à puta da navalha mais o caralho! Cumo ia dizendo... Foda-se que isto dói!...
Mas cumo ia dizendo. Nãoe! Num é por isso... Cumo sabeis, sou o Presidente aqui da Junta de Freguesia da Santa Inácia do Vale da Penha Maior de Cima desde há atrasado. Fui sempre reeleito pelo porque sou um home cum a rijeza dum homem no Norte, e o povo sabe que ninguenhe me faz a ninho atrás da orelha, nem o caralho!
Mas agora veio um murcão, cum filha da puta que nunca soube desse caralho nem mais gordo nem mais magro, cum uma cunversa do caralho a fazer cismar o povo. Que num sei o quê nem mais quantos, que num tem arruamentos feitos, que a igreja num está arranjada, que ia fazer um palco fixo para os arraiais e festas do povo, e um jardim e internet sem fios grátis para a freguesia mais isto e mais num sei quantos.
Ora num é isto do caralho? Num é dum home ficar fodido?
Quer-se dizer: arruamentos estão feitos há muito e só se forem as traseiras das casas onde a canalha tem os barracos e que dão para o pinhal. O palco quande faz falta vêm os homes montar e desmontar para num ocupar o adro, e quanto à igreja que a pinte o Padre, esse filha da puta do caralho que me ande a foder cum as cunversas que ele me chega em privado por causa de eu andar a comer o pito à filha do Toino.
Mas o que me deixa mais fodido é a cunversa desse murcão quande diz num sei o quê do jardim. Ora foda-se que a Freguesia fica dentro da mata e é jardim por todo o lado, com grande filha da puta. E para que quer o Tio Balbino da Horta dos Tomazes a internet se o caralho nem computador tem e nem ler sabe? E os outros? Se num fosse eu ter na Junta um computador aqui para o serviço, nunca eles teriam visto nem ouvisto falar disto.
E o povo, que vai cum duas letras ande todo a falar baixinho e calam-se quande lhes passo à porta. Ora cum grandes filhas da puta! Mas esperai que já os vou quilhar, mas ao caralho desse murcão.
Esperai, cum catano! A mim nenhum filho da puta me faz o ninho atrás da orelha. Manuel Falcão o rei das Bouças num me chame. Cum milhão de caralhos que...
Cumo? Ah cachopa... meu tesouro... meu ainjo!
Ora murcões... ehe... benhe... Esperai que já volto que a filha do Toino está ali no sofá e cumo sabeis, quando há pito é para ser comido, e um home que perde o tempo cum o dito escrito, é certo e sabido que ao final sai fodido.
Ora tomai...

Manuel Falcão, o Rei das Bouças

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia