07 outubro 2009

Ainda a questão de como exercitar o pénis


Fico surpreendido de que cada vez que descubro ser raro o dia em que o Google não envia para o meu blogue alguém com base na expressão “como exercitar o pénis”, não porque isso não tenha a ver com algo que já publiquei mas por perceber que o tema gera tanto interesse que, se não me arrepiasse a ideia de fazer vida disso, às tantas até podia investir numa carreira de personal trainer nessa área específica.

Porém, hesito sempre entre o agrado por constatar que a rapaziada se preocupa em melhorar a performance desse importante músculo da anatomia masculina e a preocupação pelo facto de cada um desses atletas ávidos de informação passar ao lado da conclusão óbvia de que o melhor exercício para manter um pénis em forma é mesmo aquele para o qual pretendem desenvolver o dito membro.
Como já referi algures, para além do clássico do bengaleiro (para pendurar o toalhão de banho) que utilizei bastante anos atrás e agora só pratico de vez em quando por piada e para perceber se a força na verga se mantém tal e qual, a escolha mais frequente incide sempre na prática regular do exercício mais completo que a natureza coloca ao nosso dispor. O sexo, praticado como deve ser, faz maravilhas pela manutenção de uma pila, posso assegurar, e basta um pouco de perseverança e alguma imaginação para encontrarmos alguns movimentos excelentes para lhe desenvolver a musculatura.
Claro que os meus estimados leitores com interesse no pilafit devem ser moderados na sua ambição em termos de resultados: por mais que exercitem o pénis, jamais poderão contar com uma compleição proporcional à que conseguem obter para o resto do corpo num ginásio. Ou seja, não contem que ao esforço despendido corresponda um schwarznegger em miniatura na aparência (isso é mais com a malta dos enlarge your penis) mas apenas com um membro capaz de desempenhar cabalmente as mais diversas provas de velocidade e/ou de resistência sem perder o fôlego pelo caminho. Ainda assim, claro que recomendo vivamente alguns exercícios interessantes para os treinos que queiram abraçar entre competições.
E começo pelos que estão ao alcance de cada um no conforto do lar, como o levantamento do portátil no colo (de preferência com um modelo mais antigo e mais pesado), a abertura e fecho de portas e de gavetas sem mãos (nesta última chamo a atenção para o facto de não haver margem de manobra para distracções na parte do fecho quanto aos acessórios) e, naturalmente, todo o tipo de manipulação susceptível de forçar a resistência muscular sendo de evitar os excessos de zelo que possam provocar reacções dolorosas ou no mínimo desconfortáveis.
Recordo que os exercícios manuais não podem tornar-se a regra mas devem sempre constituir a excepção...
Para concluir, que isto de escrever acerca de pilas torna-se fastidioso para quem não aprecia o género, insisto que devem aproveitar a alta competição para puxar pelo dito cujo impondo-lhe testes rigorosos à tenacidade.
E acima de tudo devem ter em conta que antes de se empregarem com afinco nos exercícios para o pénis devem acima de tudo exercitar muito a carola.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia