09 novembro 2009

Mulheres cheinhas de sensualidade procuram-se...


Atreva-se aqui.

Procuram-se mulheres gordinhas, cheinhas...

... de vontade de aumentar a sua auto estima, que nos ajudem a provar que a sensualidade é apenas uma questão de atitude, postura e... curvas!

Detalhes e condições de candidatura:
- Idade compreendida entre 25 e 50 anos
- Excesso de peso evidente (mínimo 15 quilos a mais do peso recomendado)
- Envio de nome/apelido, data de nascimento, distrito de residência, fotografia de rosto e outra de corpo inteiro em fato de banho ou lingerie para helena@hrfotodigital.com (se preferir, pode substituir o envio da fotografia de corpo pelas medidas exactas de Altura / Busto / Cintura / Anca)

A cada uma das candidatas seleccionadas é oferecida uma sessão fotográfica no valor de 250€ (20 fotografias editadas, impressas em papel mate 15x20 e em suporte digital / Alta resolução)
As sessões fotográficas são individuais e decorrem em local a determinar, dependendo da morada de residência e/ou do ambiente envolvente pretendido.
A produção das sessões fotográficas é definida com base na personalidade e gosto pessoal de cada uma das Mulheres Reais.
A sensualidade é o tema de fundo e comum a todas as sessões fotográficas que decorrem no âmbito deste Projecto. As imagens captadas nunca revelam nudez explícita, nem nada que possa ser de forma óbvia relacionado com erotismo.
De cada uma das sessões fotográficas efectuadas são seleccionadas 5 a 8 fotografias cujos direitos nos cedem para utilização exclusiva em acções de sensibilização no âmbito do Projecto Mulheres Reais.

Escrevam-me depois e contem-me como foi...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia