27 janeiro 2010

«O Ponto G já está de volta» - crónica de Luís Pedro Nunes no Expresso

O ponto G existe... afinal não... espera... dizem-me que sim, que existe... não, notícias de última hora revelam que... não... ou sim?!...

Isto faz-te confusão? Nada melhor que leres o que escreve quem sabe. Luís Pedro Nunes explica-nos nesta crónica que a alegada morte do Ponto G seria até um alívio, que sempre era menos uma pressão, mas que veio o contra-ataque da poderosa indústria do Ponto G e tudo ainda se tornou ainda mais perturbador, 60 anos depois de o médico alemão Ernst Grafenberg destapar esta caixa de Pandora ao descrever uma zona na anatomia feminina que seria baptizada como Ponto G em sua honra. E exige: "Nós, homens, queremos saber se podemos abandonar as buscas. De uma vez por todas".
Acham que isto é uma brincadeira?! O LPN sabe que "os investigadores franceses Odile Buisson e Pierre Foldès têm neste momento para publicação no «Journal of Sexual Medicine» um estudo com ultra-sons em casais a terem relações onde se garantem provas fisiológicas da existência do dito. The G show must go on!"
Enfim... só lendo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia