26 novembro 2010

Vídeo prova (finalmente) existência do pénis migratoris!

Após décadas de interrogações, desde a descoberta das suas primeiras representações pictóricas, pensava-se que o pénis migratoris era uma espécie extinta, cujos últimos membros tinham exalado o derradeiro suspiro por terras da Beira Baixa, ali como quem vai por Caria e vem por Canhoso (esta última referência toponímica foi só para dar uma certa musicalidade à sentença).

Ora, o vídeo que se segue constitui a prova viva de que ainda há pelo menos um pénis migratoris vivo, pujante e vibrante, à solta na Mãe Rússia. Este espécime, nitidamente evoluído em relação aos retratados nas pinturas supracitadas, denota uma especial predilecção por jogadores de xadrez, aqui Gary Kasparov, quiçá fascinado pelas tão peculiares nuances deste jogo, onde tão depressa um bispo come um cavalo como a rainha come tudo o que lhe aparecer à frente.

Eis o vídeo de que se fala:


No entanto, este outro vídeo registado na mesma conferência de imprensa, que também exibe a dada altura o pénis migratoris, consegue ainda dar-nos uma outra perspectiva da questão. Ao que parece, não só os russos já conheciam o pénis migratoris como, ainda por cima, possuem já planos para agarrar o bicho e dar-lhe uma boa esfrega...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia