18 janeiro 2012

Carreira Paralela

Começo outra vez a pensar seriamente na possibilidade de me prostituir. É sempre a mesma história, quando fico mais de um mês sem sexo! Não é que eu tenha dificuldade em arranjar alguém…o problema é que ao chegarmos a uma certa idade e quando temos uma certa experiência, já não nos satisfazemos com qualquer coisa e se é para ter qualquer coisa, mais vale ir para casa sozinha – pelo menos a sós, sei com que qualidade posso contar e, felizmente, o sexo comigo própria é sempre fantástico! Quando passo mais de um mês a fazer amor sozinha, começo a ficar com cãibras nas mãos só de pensar que vou ter de me masturbar…outra vez! E o fantasma da tendinite começa a vir à superfície. Sim, sim, tenho uma bela colecção de apetrechos que fazem tudo e mais alguma coisa mas nenhum imita a sensação suave dos meus dedos húmidos com a minha saliva e, para me provar (coisa que adoro fazer!), não há nada como provar-me dos meus próprios dedos; era só o que me faltava, andar agora a lamber vibradores!
Estou assim neste estado agora e por isso é que nem tenho escrito. Em tempos de seca, falta-me a inspiração. Estou a precisar de umas belas trancadas para ficar outra vez com gosto e inspiração para a vida!
Sei que se me prostituísse, o sexo não seria garantidamente bom… mas pelo menos seria uma oportunidade de libertar esta energia e, no mínimo, abusar um bocadinho de alguém, ser bruta, dar uns tabefes, espremer uns mamilos ou uns testículos até que gemam de dor; talvez algemar um tipo a uma cadeira e chicoteá-lo, masturbar-me com o meu sexo quase encostado ao nariz dele sem deixar que ele me prove e finalmente montá-lo, virada de costas para ele, sem deixar que ele me toque com as suas mãos. É o que me apetece fazer em tempos de seca; abusar de alguma pobre vítima, arrancar-lhe o meu prazer. Será que voa, se eu puser um anunciozito num jornal a dizer algo como “acompanhante de luxo… para quando lhe apetecer que doa para além da carteira”?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia