15 fevereiro 2013

Trepe com os amigos: um novo aplicativo para o Facebook


 Fonte: Huff Post


Bang With Friends é um novo aplicativo para o facebook para quem está afim de dar uma foda com com os(as) amigos(as). Basta ir até o site, conectar-se com a conta do facebook e descobrir, anonimamente, quais amigos conectados a você estariam interessados em fuder com você (no sentido sexual).

Mas um aviso aos curiosos de plantão: o aplicativo garente privacidade, até que seus amigos também se conectem, e aí saberão de suas intenções vendo que você também usa o aplicativo.

Após se logar, o aplicativo mostra uma lista de amigos do sexo oposto ao seu (ou seja, o aplicativo tem uma certa tendência a rejeitar o homo e o bissexualismo), e então, abaixo de cada perfil, há um botão "Down to Bang" onde pode-se clicar para demonstrar que está interessados em transar com o(a) amigo(a) em questão. Depois de clicar, seu status muda para "Awaiting Bang" (aguardando a foda), porém não informa à pessoa que tem tal interesse, a não ser, claro, que eles tenham também se conectado ao Bang With Friends, e então o aplicativo envia uma mensagem para o usuário informando-o sobre o interesse.

Mas se você quer ter total discrição, pense bem antes de usá-lo. Como todo aplicativo de facebook, o Bang With Friends também aciona a tela de requerimento de permissões e mostra os amigos que já estão usando, o que poderá causar aos usuários alguns constrangimentos.


Outro problema que alguns usuários encontraram é a falta de opção de cancelamento do convite para a trepada. Uma vez clicado o botão "Down to Bang", o pedido não poderá ser revogado, e aí já era. Então, muito cuidado para não clicar na pessoa errada.

Além disso, vale uma pergunta: quem realmente da sua lista deixaria tão claro que tem interesse em transar com você sem tê-lo feito de alguma forma diretamente a você? Se você não tem na sua lista pessoas interessadas em sexo casual, é bem pouco provável que dê certo, ou melhor, é bem provável que faça você perder alguns amigos.

Sinceramente, acho que há formas mais interessantes de conseguir sexo. E o carnaval é uma delas!

Parece tão simples dar uma trepada, não?




Obscenatório
http://obscenatorio.blogspot.com.br/