29 janeiro 2014

«Ai… o laço…» - João


"De quando em vez, cruzo-me na rua com mupis (mobiliário urbano para informação) que me cativam. É o caso de uns que por aí andam que têm uma fotografia da Ana Rita Clara. Ora, a meu ver, a Ana Rita Clara tem um problema. É gira. Nem sempre, o rosto dela tem ângulos que nem sempre funcionam tão bem nas fotos (e também haverá dias em que acorda com cara de almofada como todos nós), mas quando fica bem, fica bem. É rapariga que me agrada. E que não me importo de ver em mobiliário urbano. Especialmente se for para informação. Mas, mais que isso, chamou-me a atenção o assunto. Ao que entendo, uma parceria entre a Dama de Copas e a Laço, convidando o mulherio a escolher o soutien mais adequado. Homem que é Homem atento sabe que, infelizmente, há muitas mulheres a usar soutiens de tamanho errado. Sempre me preocupei com isso. E sempre tive algum talento a adivinhar os melhores tamanhos e copas. Ora com os olhos, ora com as mãos.

Assim sendo, se quiserem ir à Dama de Copas, please do. Mas não precisam. Eu também me ofereço para vos medir as mamocas. E até incluo um sorriso. Ana Rita, se quiseres podes vir.

Entretanto, porque isto de meter fotos da ARC em lingeria é giro por causa das preocupações sociais que também tenho, a imagem abaixo tem o link para informação sobre a iniciativa, que julgo terminar no final deste mês (só para o caso de não vos parecer merecedor de atenção a generosa oferta que acima fiz). No mais, ajudar a Laço não me parece nada mal. O cancro de mama (ou qualquer outro, for that matter) não tem graça nenhuma."



João
Geografia das Curvas