31 dezembro 2014

Boas entradas... e saídas!

Olás...

Desejo a todos muitos orgasmos, seja usando as mãos, os pés, a língua, viagra, catuaba...mas que tenham prazer. Ambos. Ou mais do que ambos, para quem gosta de sexo grupal. 

Que os preconceitos e tabus sejam deixados no lixo, naqueles vasilhames que não serão reciclados. 

Desejo aos homens muito tesão, para aguentarem as fêmeas fogosas. Desejo às fogosas múltiplos orgasmos, porque isso, sim, é um tipo de droga que é bom se viciar.

Desejo que as mulheres se descubram enquanto há tempo. Que se toquem, que se masturbem, que sintam estarem nas nuvens, ou subindo paredes. Não importa o lugar. Só importará com quem.

Precisamos de saúde para gozarmos esses prazeres da vida. Nada de sexo irresponsável, portanto.

Mas, quando na cama, no chão, no sofá, no mato, no mar, no rio, na areia, o tesão chegar... não adie esse momento. Não tenham pudores de experimentar todos os sentidos na hora do amor.

Sintam o cheiro. Sintam o toque. Lamentem, somente, quando o tempo para isso terminar.

Peçam, implorem, gemam, gritem. Tudo é permitido e nada há para se envergonhar. Importante é gostar. Ter prazer. Gozar.

Mas se o gozo não chegar... que importa? As carícias, os beijos, as lambidas, chupadas... conversas, risadas...bom humor...Caramba! Isso também é pleno gozo.

Deem-se ao prazer de conversarem sacanagens na cama, ou fora dela. Chamem-se de adjetivos que gostariam de serem chamados, mas têm medo de ofender.  Caralho! Isso tudo é tempero para uma boa "comida".

Esperem o namorado, marido, o amante, o vizinho sem a peça  íntima, alguma vez. Surpreendam-o sempre. Saiam da rotina chata das coisas certinhas, das regras, dos padrões. Isso faz brochar!

Conduzam as mãos, a boca... digam como e onde querem. Vergonha? Ah! Vergonha é passar uma vida inteira sem ter tido coragem de confessar que nunca sentiu um orgasmo.

Na verdade, em 2015 e sempre... eu quero mais é que todo mundo se foda, da melhor maneira possível.

Mamãe Coruja