11 setembro 2015

«As páginas centrais do Correio da Manhã» - Ruim

Se há algo que me apraz muito nas minhas manhãs de sábado é tomar o meu galão, a torrada com côdea aparada e folhear o CM. O CM faz parte da mesa de café como o suporte dos guardanapos, o cinzeiro que teima sempre em ter o papel de uma pastilha Gorila de algum puto de merda que não levou estalos suficientes em casa e costuma ter sempre as palavras cruzadas feitas por algum filho da puta que acordou de madrugada.
E a instituição que são “as páginas centrais do Correio da Manhã” conforme o meu povo chama (porque chamar de putas é brega) sempre me fascinou e tenho acompanhado a sua evolução tal como um geólogo avalia a sedimentação da costa.
Houve um grupo de putas com estudos, vulgo acompanhantes, que descobriu que colocando a primeira letra do nosso alfabeto à frente do resto do anúncio conseguiam ter pole position vaginal no Grand Prix do Mocanço. Putas sabidas é o que é. Como nunca gostei de ser papado por putas, salto logo estas e começa então a divisão por zonas. Desde Abrantes a Zambujal o meretrício está vivo e recomenda-se a quem tiver pilim para a pila. Curiosamente a minha zona de Alhos Vedros possui um asterisco que diz apenas *(ver Quinta do Conde) e lá vou eu perscrutar atenciosamente os 9281819 raiz de 8 elevado a 59 anúncios da atividade flausina desta terra. Sempre me fascinou que estas debulhadoras de chicha acompanhavam as modas, e se antes tínhamos o tradicional “Peludinha, 42 anos” nota-se um claro shift no target da putation para “Recém-chegada, 18 anos” porque todos queremos uma puta inexperiente, certo? E se ela diz que chegou ontem num contentor quem somos nós para duvidar? Há também a dupla de amigas universitárias que anda a pagar a faculdade através da licenciatura pública da chaboita e eu não sei às tantas se realmente Bolonha resolveu alguma coisa pois tenho a certeza que esta Sara e Sofia já andam a terminar “Comunicação Social” há 8 anos e continuam as duas com 19 luas feitas mas quem sou eu para duvidar? Esperar-se-ia que em 2014 e com a introdução de novas unidades monetárias como o bitcoin as nossas amigas já teriam feito o upgrade para bitcona mas não, continuamos com as 20 rosas, 20 beijinhos ou se fores da zona ribeirinha da Amora, um vodka limão. Por isso rogo-vos para que se modernizem, que lancem uma app no Itunes, no Google Play ou em alternativa façam como as outras: vão para o Urban às sextas.

Ruim
no facebook