18 dezembro 2015

«Problemas no WC» - Ruim

Entrar num WC com apenas dois urinóis e encontrar um gajo num deles a dar uma mija, é todo um aparecimento de problemas que não existiam há segundos atrás. Eu só queria mijar descansado e agora tenho este conjunto de situações para lidar:
- Digo "Boa tarde"? A um gajo que está de costas agarrado à pila? Isto tem todos os indícios de uma violação prestes a acontecer. Calem-se. Eu vi o" Prison Break", sei como estas coisas são.
- Vou para o urinol ao lado? A sério? Com a cagadeira livre? E se o gajo julga que o fiz para lhe espreitar para a pila e julga que a quero para mim? Calem-se, eu vi o "Prison Break", sei como estas coisas são.
- Vou para a cagadeira? E ele vai julgar que eu vou espancar o palhaço! Óbvio. Todos sabemos o que um gajo faz na cagadeira e para mais quando havia um urinol livre ao lado. Não vi isto no "Prison Break" porque só vi até à season 2. Vou ver a 3 e tirar as dúvidas.
- Volto para trás? Não dá. Ele vai julgar que eu me sinto aterrorizado por ele e vai me violar um dia quando estiver eu a mijar porque sou um pussy. Eu vi o "Prison Break". Era isso que acontecia. SEMPRE!
Não consigo mijar.
Merda para o "Prison Break".

Ruim
no facebook