28 julho 2016

«Sobre os estigmas que afetam às acompanhantes» - Cláudia de Marchi

Existem muitos estigmas em torno do trabalho de acompanhante. Alguns super romantizados, outros hipersexualidados. Exemplo dos primeiros: “coitadinha, sofrida, se decepcionou demais com os homens”; exemplo dos segundos: “Safada, é ninfomaníaca, depende de sexo pra ser feliz!”.
Gente, nem tanto o céu, nem tanto o inferno, né?! Você não precisa ser “a sofrida” para resolver fazer companhia e sexo com homens por dinheiro, assim como não precisa ser unicamente a “legítima” devassa. Aliás, neste meio, existem mulheres com tanto ou mais apreço por si mesmas do que muitas pseudo-donzelas por aí!
Sim, essas iludidas, que escutam algumas palavras mágicas e já começam a fantasiar com a mansão, com os filhos e com o cachorro da família: “hectares, cargo público, bem sucedido, empresário, político, juiz, médico, delegado”, dentre outras, são exemplos das palavrinhas que fazem muitas mocinhas sonharem acordadas!
A gente rala, a gente trabalha! Nessa nossa profissão a gente evita desde DST até filho. O nosso agir é genuíno: nós trabalhamos, o cliente nos paga. A gente não fica deitada na nossa cama sonhando com uma prole quando repousamos a noite. Nós damos prazer, temos o nosso prazer, desenvolvemos apreço pelos melhores clientes, mas não nos iludimos e, muito menos, a eles!
Se gostamos de sexo? Obviamente! Se não gostássemos estaríamos fazendo qualquer outra coisa. Acredite, nós temos potencial! Gostamos muito de sexo, mas não somos desesperadas. Gostamos de sacanagens, mas não somos baratas. Gostamos de sexo, mas não saímos transando gratuitamente com ilustres desconhecidos. Nós gostamos e sabemos que somos boas no que fazemos e é por isso que nós precificamos o nosso “negócio”.
Não somos “as” desapontadas, “as” mal amadas, “as” taradas... Somos mulheres e, como em toda mulher, habita em nós uma alma misteriosa! Uma alma que já teve rejúbilos, alegrias, desapontamentos, irresignações, paixões, sonhos, superações, realismo, sucessos, fracassos, devassidão, perversão, desejos, taras! Enfim, nós somos muito mais do que qualquer pensar preconceituoso e limitado pode prever. Acredite: o seu preconceito fala mais de você, do que de nós! Freud “lhe” explica!

Brasília/DF, 23 de fevereiro de 2016.
Simone Steffani

Simone Steffani - acompanhante de alto luxo!