15 setembro 2016

«Se for pra me chamar, sejam assim» - Cláudia de Marchi



Não precisa de nada mais, deixe que o mistério me excite e me surpreenda, eu não quero conhecer profundamente ninguém ANTES DO PROGRAMA (depois, se rolar química e afinidades, irei saber), eu quero me divertir, falar da vida, contar piadas e transar muito. É tão simples, né!?
Eu não faço sexo mecânico com nenhum dos meus clientes. Tem afeto, tem paixão e entrega naquela hora, mas para isso acontecer eu não preciso receber foto de seu pênis, saber que você está com “tesão” de mim e etc.. Vamos ser objetivos, certo?!
Dito isso, quero aproveitar para esclarecer uma coisa: eu não quero transar com conhecidos de longa data. Menos ainda com ex-namorados ou com quem eu já tive algum romance. “Ora, mas por quê?”, me perguntam: Porque tem “ranço”! Ranço de passado, ranço de eu ter lhe chutado, de eu ter sumido de você, de lhe achar um babaca mal dotado, de achar que você é chato ou ruim de cama que prefere encher a cara a foder.

Não minto em dizer que todos os homens que tive na vida ou eram inaptos para tratar de uma mulher socialmente ou eram inaptos na cama. Os poucos que eram cavalheiros, não eram bons no sexo oral ou tinham uma libido fraca a ponto de me acharem ninfomaníaca. (Da onde?!...Risos... Fato é que não sei, porque alguém namora ou casa se não for pra ter sexo todo dia. Se for pra ter vida de amigo compra um cão, um gato. Sugiro os persas!).

Os que eram bons na cama eram esquisitos fora dela, meio nerds, desapegados, com gosto pouco refinado e até meio relaxados. Ou com filhos! Arre, os filhos! Só pra empatar foda no final de semana. Não, não, não!

Eu descobri, ou melhor, ASSUMI O QUE MEU INCONSCIENTE SEMPRE SOUBE que o sexo é a cereja do bolo, não estressa, não faz chorar, não irrita, não me causa vontade de jogar gasolina e tacar fogo em ninguém. Ou seja: É O QUE QUERO PRA MIM!

Sim, eu sou chata e exigente, sempre soube o meu valor e agora estou atribuindo um misero e humilde montante pecuniário para ter a parte melhor de um relacionamento: o sexo.
E é por isso que eu não cronometro o horário do cliente, beijo na boca sim, faço 69 sim, adoro ser chupada, deixo gozar na boca, na cara, no corpo sim, adoro ser acariciada e usufruo desses prazeres como nunca (tem escorts que não gostam, vocês acreditam?!). Ah, gente, eu adoro tanto essa profissão!
Quem ler meus primeiros posts vai ver uma Simone temerosa, hoje eu sei o que quero, me desvencilho dos “malas” e me divirto com os que cativaram a minha simpatia.
E é por isso que estou tão realizada! To me lixando se todo mundo tá sabendo, a OAB em breve, eu estou amando. "Ah, mas você não fará isso pra sempre", ah, sério!? Óbvio, mas até lá terei dinheiro investido e muito mais estudo, até livro poderei publicar.

Enfim, você que já quis transar comigo e eu não lhe dei moral ou sai pela tangente, você que namorou comigo, você que teve um romance comigo não me desejem e, se acaso desejarem, o preço da hora será de módicos R$ 5.000,00. Não direi que nunca farei isso, mas com a transferência bancária deste valor eu até que lhe “encaro”, após umas duas taças de um bom vinho.

Pagando bem eu sigo o conselho da minha amiguinha Marta, ou seja, eu relaxo e gozo!

Simone Steffani - acompanhante de alto luxo!