12 junho 2017

«Tutorial sobre o “famoso” beijo grego» - Cláudia de Marchi

E o BEIJO GREGO gente?! Vamos falar dele e, antes, cairemos na vala do senso comum novamente: entre quatro paredes vale tudo! Beijo grego é usar a língua para acariciar o ânus do parceiro e da parceira! Também, 9,5 em 10 dos meus clientes me colocam de quatro e me fazem pirar fazendo isso! Para, apenas após, penetrar-me o ânus com seu pau. Antes rola muita língua e dedinhos, sim senhor! Meus clientes são lords dentro e fora do quarto!

Eu também adoro, mas tenho muito mais empolgação quando a região do cara é depilada. Do contrário é como meter a língua dentre um monte de cabelos. Não é tão prazeroso pra mim e, creio, até para o cliente.

Se o homem descobriu que têm no ânus poderosas terminações nervosas que lhe leva ao orgasmo, então não custa nada cuidar do local e, além da higiene tradicional, depilar a área!

Ah, sobre higiene em relação a beijos e lambidas na região anal! (Gente precisa falar disso?). Você só vai fazer e receber após um bom banho, após usar seus sabonetes especiais e horas após ter usado o local para o fim ao qual, “biblicamente/ criacionisticamente” ele se destina! Higiene é essencial para o beijo grego e com ela tudo pode!

Digo, apenas, que aos homens que curtem, não custa depilar pra poder aproveitar mais a sensação. Até com cera, porque nem dói tanto depilar aquela região ali (a anal)!

E se do beijo grego seu parceiro pedir dedos ou “consolos”? Hum... Eu pessoalmente não insiro dedo no ânus dos meus clientes, não sei fazer isso e minha unha não ajuda. Não “como” eles também, vez que, como sempre digo aqui, eu só faço o que também me dá prazer! Existem inúmeros homens mal resolvidos com sua sexualidade: quanto mais o sujeito fala que é “ativo”, que não entende os homossexuais, pode crer: maior a vontade dele de provar um pau!

E daí, cara?! Vai lá, pega uma travesti de início, come, dá o rabo, mas se assuma e pare com discurso transfóbico ou homofóbico. Tenha o seu prazer, dê prazer e esqueça as convenções sociais, sabe por quê? Porque a sociedade não goza, não ri, não chora e nem se frustra por você. Você é adulto? Banca-se? É dono do seu nariz? Então solta a franga e seja feliz, só não enverede para o caminho do recalque disfarçado de ódio estilo Malafaia e cia. ilimitada.

Seja feliz meu bem!

Beijos de luz, inclusive no cuzinho bem limpinho de vocês!

Simone Steffani - acompanhante de alto luxo!

2 comentários:

Uma por dia tira a azia