25 agosto 2017

#dicasdoruim - Ruim

Muitos nenhuns me perguntam: "Ruim, tu pareces ser um gajo que sacava à grande nos teus tempos. Partilha aí algumas dicas!". Apesar de nunca ter sido aquele gajo que entrava nos sítios e tinha roupa interior feminina ensopada a ser atirada na sua direcção, conseguia dar ali a volta à coisa com um bocadinho de conversa. Não vale a pena entrar em pormenores, por isso, irei tentar sintetizar a coisa da melhor maneira possível com três exemplos possíveis.
- O "COITADINHO"
Toda a mulher gosta de um coitadinho. Ponto. Especialmente se ele tiver abdominais definidos! Mas vamos ficar pela conversa do coitadinho. Uma das minhas jogadas era rebaixar-me a mim mesmo o máximo possível junto da gaja e ainda elogiando os restantes homens à minha volta. Precisa de haver aqui um equilibrio cósmico entre a psicologia invertida e a imagem que estamos a projectar.
Bom exemplo: "Eu nunca consegui ser aquele tipo de gajo *apontar para o bonzão do sítio*. Não consigo fascinar as mulheres assim. Também já deixei de tentar, sabes? Acho que não devo ter nada mais para oferecer *entra olhos de cachorro*... às vezes... só gostava que vissem o que não está à vista, entendes? *olhar nos olhos* Tu consegues, porque és diferente delas *apontar para um grupo de p#tas*, mas... não sei. Talvez eu não seja o "tal" de alguém, talvez seja o eterno amigo... não penso muito nisso. Só quero ser feliz a fazer comida vegan e a ler Nicholas Sparks enquanto faço festas na minha cadela "golden retriever" chamada Laica com o "Gossip Girl" a dar em fundo. Bom, vou-me embor... ah, queres vir comigo? Olha, mas fica já aqui assente que eu não estou interessado em ti, ok?" #funcionasempreesta
Mau exemplo: "Eu aposto que tenho a pila mais pequena que aquele gajo *apontar para o bonzão do sítio*. Eu sou uma merda, ninguém gosta de mim, a minha mãe abandonou-me e nunca conheci o meu pai. A relação mais estável e duradoura que tive foi com a minha mão e mesmo assim ela já me olha de lado!"
- O "CAVALEIRO BRANCO"
Tanto filme de princesas, deixou-as com o complexo "Rapunzel" no ADN. Aquelas cabeças de atum bem cheirosas, julgam mesmo que vai aparecer um cavaleiro para as salvar dos "maus" quando em situação de necessidade. CLARO. Especialmente se elas estiverem numa pista de dança e os maus forem os típicos bêbedos que dançam à volta delas tipo pombos a bicar milho. Isto é uma oportunidade de ouro!
Bom exemplo: Apanhar um gajo a incomodar uma gaja, lançar um olhar de pfffff à tipa, género "este gajo é ridículo" e segredar-lhe ao ouvido:
- "Não é fácil ser-se uma mulher numa discoteca hoje em dia, hein?"
- "Ui, nem imaginas!!!"
- "Imagino, imagino. Não percebo estes gajos. O que é que acham que vai acontecer?"
- "Opá, é com cada cromo que eu..."
- "Mas ele está a incomodar-te? Queres que fale com ele?"
- "Não, não... está tudo bem. Obrigado."
Caminho aberto para a conversa!
Mau exemplo: - "Está tudo bem? Este filho da p#ta está a querer saltar-te para cima, não está? Ele que vá para a fila, f#da-se! Queres que lhe dê duas pêras?"
O "JAVARDO-CHIC"
Uma coisa é ter graça, outra é (tentar) ser engraçadinho, mas o humor é uma arma poderosa. Se bem que existem várias abordagens possíveis, eu gosto de testar logo o sentido de humor da pessoa em questão. Podem fazer pouco de alguém que já repararam que ela não curte, podem ter uma conversa parva com um amigo num tom mais alto e ver a reacção ou podem interagir directamente com a própria a sangue frio.
Bom exemplo:
- "Disse uma cena a uma gaja o outro dia e ela não gostou. Tu tens cara de que gostas de te rir. Já tiveste sexo com alguma vedeta?"
- "Como?"
- "Podes comer. Estou a brincar. Perguntei se já tiveste sexo com alguma vedeta? Vá lá, só para ver se achas piada ou sou eu que sou parvo. Pode ser as duas!"
- "Não... nunca tive sexo com uma vedeta!"
- "Óptimo. Então hoje podes manter esse registo comigo, porque ninguém me conhece. TEM PIADA OU NÃO TEM?"
- "AHAHAHAHAH, isso é tão parvo!"
Caminho aberto para a conversa!
Mau exemplo:
- "Aposto que hoje vais para a cama comigo..."
- "Ai sim? Explica lá isso..."
- "Tenho mais força que tu e a mala do carro com espaço!"
Façam bom uso disto.

Ruim
no facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia