04 agosto 2017

#passemilionário #87eurosdepasse #joanapédefeijão - Ruim

Uma mulher não pode ter 1m90 e aspirar a ser uma princesa, f#da-se. "Miga, és linda e acredita em ti" e foge dos aldeões que já pegaram em tochas e forquilhas para te perseguir. Não dá. Todo o salto alto destas gajas parece uma miniatura do MAAT. Estamos a falar de gajas que agarram um macaquinho com as mãos e sobem para cima das Amoreiras a lutar contra avionetas. Vão jogar basket. Querem ter 1m90 e pipi? Andem sempre equipadas como se fossem point guard dos Lakers. Assim até resistimos à tentação de gritar "ahhhhhh, fujam para os abrigos!" quando vos vemos. Uma coisa é ser alta, mas isso já é falta de educação.
"Ruim, o que se passa?"
Tenho um ogre de batom ao lado do banco premium da Fertagus a ocupar banco e meio com aquela excessividade de existir. Vou aqui de coluna torta para que sua Excelência Joana Pé de Feijão vá a brincar no telemóvel com uns dedos que mais parecem varas de ir à azeitona.
Gajas altas, gosto de vocês (boas pernas e eu sou um "gajo de pernas"), mas isto é inadmissível numa sociedade que se diz civilizada.

Ruim
no facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia