20 novembro 2017

«Sobre eu NÃO gostar de transar com mulheres!» - Cláudia de Marchi

Há algum tempo um cliente me disse que "toda mulher é naturalmente bissexual", frente a um assunto no qual eu dizia que não iria atender casais, pois não sinto atração por mulheres.
Ele me dizia que a esposa adorava transar com mulheres, fosse a mulher que "fosse" (garotas de programa, enfim) e que é "lindo" ver mulheres transando (mesmo que o cidadão mal consiga dar conta de uma mulher fogosa! Talvez por isso goste né?! Tem uma ajudinha. Eu preferia a ajuda de outro, fosse o caso! Ah, mas dai a masculinidade se ofende, ui, ui, ui! Pobre ego frágil do machinho!).
Eu o ouvi quieta, pois sou uma lady. Minha mente, porém, planejava bloquear o celular do indivíduo tão logo saíssemos de onde estávamos haja vista o machismo antiquado e depravado daquelas palavras. Primeiramente ele dizia isso se referindo ao bom e velho sexo oral ("mimimi toda mulher gosta").
Bem, vamos lá: homem não gosta de ser chupado? Gosta né!? E que tal eu sair dizendo que "todo homem é, por natureza, bissexual"? "Quem pode chupar melhor que uma mulher a outra vez que conhece o seu corpo!?", é outro argumento. Então: quem pode chupar melhor você do que outro homem, benzinho?! Outro macho que sabe do que você gosta, afinal é do seu gênero e "etc. mimimi"! Pelamor, né?!
Tem mulher bi, tem mulher homo e tem mulher que só gosta de p****! Que não sente prazer intenso sem ser com penetração em alguma das suas 3 cavidades "utilizáveis"! Simples! Sexualidade não se impõe ou se define, predileções também não! Tem homem que transa com travesti e está pouco ligando para o membro que está ali!
Eu, por outro lado, não gostaria de saber que quem está me acarinhando tem peito siliconado, celulite e é "rachada"! Que coisa chata esses preconceitos seletivos! Tudo em torno do que? Do macho! Macho inventou que é bonito duas mulheres transando, macho acha excitante e agora quer persuadir o mundo de que toda mulher deve gostar do carinho de outra! Ah, volte 1 milhão de casas e recupere a lógica! (Argumentos acima devem ser relidos 30 vezes).

Simone Steffani - acompanhante de alto luxo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia